3

Botei um piercing! haha

Oie gente, ah eu botei um piercing sábado no nariz, adorei! uahuah. E resolvi mostra aqui pra vocês umas 2 fotinhos pra vocês verem como ficou. Ai depois me digam se gostaram ou não, ok?
Lá vai:
E a outra foto, que é do mesmo jeito mas nem toli:
Pra vocês que querem por um também, mas tem medo, sério não se apavorem! Pra mim nem doeu sabe, só deu uma fincadinha bem fraca e quando eu vi já tava de piercing, auhas. Eu nem me arrependo de ter botado.
Só tem mesmo é que cuidar pra não infeccionar  e tal né :)
O que acharam? Podem dizer!
Beijinhos

3 comentários:

Elton S. Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton S. Neves disse...

Bom vejo que vc não aceitou a parceria,acho que ambos os blogs iriam ganhar muito com ela,mas já que vc não à quer estou retirando o seu banner da página "Parceria" do meu blog,ok?Sabe as parcerias entre blogs são fundamentais para o seus crescimento em termos de popularidade,pena que muitos blogueiros não entendem isso!Abraços literários.

PS; Essa eu não entendi,eu devo te seguir para que vc possa me seguir?rsrsr...eu acho que isso deveria ser uma atitude espontânea sua!

Elton S. Neves disse...

Querida, acho que foi vc que não me entendeu desde a primeira vez, em nenhum momento eu propus a vc parceria nos "seguidores”, isso é de vc me seguir para que eu te seguisse!Eu propus para vc foi a parceria em "banners”, eu postaria o seu banner em meu blog como cheguei à fazer e vc postaria o meu banner por sua vez em seu blog!Perceba que então eu lhe propus a parceria de "BANNERS"!!!Acho que vc nem entrou na minha página chamada "Parceria" para ver seu banner lá não é?Bom agora eu o retirei porque vc não havia buscado o meu no blog do qual sou autor para postá-lo no seu. Acho que agora querida ficou bem claro para vc que tipo de parceria eu lhe propus não é?Bom se quiser fazê-la ainda, pegue o código do meu banner em meu blog e poste-o em seu web-blog que logo depois farei a mesma coisa com o seu!Abraços literários e visitarei seu outro blog sim pode deixar