0

Estou de volta!

Quanta saudade de planejar posts, assuntos e tudo mais aqui pro blog hein, mas enfim, depois de uma semana sem posts e sem sinal de vida, eu voltei! Já havia explicado o motivo da minha ausência, e espero que tenham compreendido.


Domingo, madrugada... aula bem cedo de manhã. Aula na segunda é um saco, vai dizer. Mas tem que ir né, pena que já é tarde e eu realmente preciso dormir, mas é claro, dá pra ficar um pouquinho mais aqui pra mostrar uma coisa, que nem todos vão gostar, quer dizer... alguns sim e alguns não, talvez a maioria sim ou talvez a maioria não, mas claro, cada um com o seu gosto e com sua opinião.
Vamos direto ao assunto: trailer do filme amanhecer da saga crepúsculo.Como vocês sabem é o último filme da saga, dividido em duas partes, e o trailer do amanhecer parte 1 caiu a pouco na internet pra todo mundo finalmente ver, e vim mostrar aqui pra vocês também.
Trailer do filme amanhecer parte 1, da saga crepúsculo
E é isso ai, o que vocês acharam? Lembrando que o filme chega aos cinemas em novembro desse ano. E agora é só se contentar com o trailer e algumas fotos do filme que acabam sempre vazando, claro pra quem gosta da saga... e pra quem não gosta... ah seilá, não assisti o trailer daí hahaha. 
Tá, me ignorem que já estou com sono e começo a viajar sozinha. Vou parar de incomodar vocês aqui falando merda e vou pra cama. 
Boa noite e até amanhã/hoje (porque já passou da madrugada), haha. 
Beijos e fiquem bem.

Nenhum comentário: