28

Ah, o primeiro beijo!

Aquele nervosismo, aquele friozinho na barriga, aquela insegurança...Isso tudo porque você ainda é BV? Calma lá, o primeiro beijo não é nenhum monstro de sete cabeças não!

Acho que pra dar o primeiro beijo em primeiro lugar tu tem que se sentir preparada, com vontade, e sem medo. Tá, medo acho que todo mundo tem antes, o medo de beijar mal, de pagar mico e blá blá blá. Antes de perder o meu BV eu tinha medo, insegurança, pensava que nunca ia conseguir beijar ninguém por causa disso, quanto exagero!
Dar o primeiro beijo é super normal. E uma hora isso vai acontecer, por isso que tem que se preparar e deixar rolar, sem nervosismo, ansiedade, insegurança e medo. Só deixar rolar, com uma pessoa que vale apena, não vai beijar alguém por causa da maldita pressão que todo mundo põe... 'beija logo', 'perde o bv de uma vez', 'nossa, tu é a única que nunca beijou ninguém'. É, isso acontece. E quer saber? Não dá bola, não vai atrás desses comentários bobos. Porque pensa bem, a vida é tua, a boca é tua, e quem vai beijar é tu, então a decisão vai ser tua, e de mais ninguém.

Mas a maior dúvida pra quem é BV é... O que eu vou fazer na hora do beijo? Como vai ser? E se eu beijar mal? 
E hoje eu tô aqui pra tirar essas dúvidas de vocês, dar dicas, e tentar ajudar.


Clique em mais informações para continuar lendo.


Arranje alguém especial.
Tem muita gente que não dá valor pro primeiro beijo, mas imagina perder o bv com a pessoa que tu gosta? Ia ser incrível pra você, então é sempre muito bom pensar antes nisso, não fica com qualquer um que aparecer, a sensação não vai ser a mesma, pode ter certeza.
Comece a treinar pra saber mais ou menos como é.
Isso mesmo, e é super prático. Tem várias dicas que vai te ajudar bastante, parece meio malucas, mas assim tu pode ir 'praticando' pra não dar vexame no primeiro beijo.
Algumas dicas que eu achei pela internet foram essas:
  • Pegue um copo pequeno e bote gelo dentro. Tente pegá-lo com a língua. Simples.
  • Não tem o cotovelo? Então, não tem a dobra? Da articulação do braço? Dobre na altura de sua boca e fique passando a língua.
  • Pegue o polegar e o indicador. Faça uma mini-boca com eles e enfie a língua no buraquinho. Finja ser uma boca real.
Pode parecer meio besta, mas vai ajudar quem nunca beijou ninguém ainda.
Aonde vai rolar.
Minha dica é, nada de ficar planejando. Tipo, combinar com a pessoa '4 horas da tarde, no shopping.' Imagina o nervosismo que tu vai ficar? Então a minha dica é não combinar nada, nem hora, nem lugar e nem nada, porque quando tiver que acontecer, vai acontecer. É sempre assim, cada pessoa tem a sua hora, a sua vez e o seu momento.
Em tantos lugares o primeiro beijo pode rolar... comigo foi em uma festa. Mas pode acontecer também em shopping, cinema, parque, ou seja, qualquer lugar mesmo.
O que fazer na hora do beijo?
É essa a dúvida que todo mundo que ainda não beijou tem, era a minha maior dúvida ano passado. Eu lia revistas da atrevida, capricho e tudo mais, porque sempre dava dicas sabe, e seilá, quando eu beijei pela primeira vez me passava pela cabeça na hora tantas coisas, tipo 'o que eu to fazendo?' 'não acredito que eu tô beijando' 'como eu vou contar pra minha mãe?' vê se pode, hahaha.
A minha dica é... tá, tu vai tá cara a cara com o guri, olha bem no olho dele, ele vai começar a chegar perto de ti, as bocas vão começar a ficar bem pertinho uma da outra, até que... elas se encostam e começam a abrir involuntariamente... é tudo na hora, é super natural esse negócio de abrir e fechar a boca.
Uma dica é envolver os braços em torno do garoto, fazer carinho no cabelo, no rosto, sempre dá certo.
Enfim, isso tudo acontece na hora, não adianta planejar exatamente o que tu vai fazer, deixa rolar! Beijar é uma coisa super natural, não precisa ter medo e nem nada. Não esquece de tá sempre com trident e tal, pra não ter perigo de tá com bafo ou seilá, não é? hahaha.
Aqui tem tipos de beijos e mais dicas: http://migre.me/5c5YW Acho que vai ajudar.
E aproveite, porque é um momento especial demais, e tu nunca vai esquecer.
Espero que tenham gostado e boa sorte.

E pra quem já não é mais BV, e querer contar como foi o primeiro beijo e tal, é só escrever pelos comentários. E falando nisso, não esqueçam de comentar! Beijos e fiquem bem.

28 comentários:

Beatriz Monteiro disse...

é isso ai, não adianta ficar treinando USHAUSHA milhões de coisas passa pela cabeça,dá frio na barriga, mais é um momento uuunico, mt lindo *-*

Maria Adeladia disse...

O primeiro beijo é muito importante na vida de toda mulher, e de homens também!RRSS.

O meu primeiro beijo...faz muito tempo, foi bom, muito!!!!!!

Beijos, linda menina.

Anônimo disse...

Amei!!!
Valeu Ni, adorei o post e ajudou sim, pena que vou ter de esperar encontrar com ele...

Bjss

Mari

Fernanda Zucolotto disse...

Legal aqui, eu amei o seu cabeçalho!
Seguindo aqui, como eu poderia deixar de seguir?
Segue de volta?

Beijos!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Unknown disse...

eii Nicoli
ameii seu blog!!!
e já to seguindo ;)
e falando em primeiro beijo, o meu foi tarde, mas foi perfeito, com o garoto que eu amava e no meu debut, nunca vou esquecer!
vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
bjos.

Alice Reis disse...

Oii Nicoli !! Eu faço parceri acom vc ... será q vc podia colocar o link do meu blog embaixo do barner , é que se clicar no barner não entra no blog ... O meu blog é o Tutti-Frutti .
Obrigada Flor !!
Beijos !!

- www.tuti-fruti-girls.blogspot.com

Anônimo disse...

Tenho 14 anos e ainda sou BV.To afim de um colega de sala e as vezes ele olha pra mim.Como posso saber se ele gosta de mim?

Beijão=D

Nicoli Nunes disse...

Anônimo é o seguinte, não tem como eu te falar se ele gosta de ti ou não, quem vai ter que descobrir isso é tu mesma! Converse mais com ele, e vê o que ele realmente acha de ti, se ele olha muito pra ti e tudo mais, são detalhes, mas não se iluda! Só invista no garoto se ele realmente estiver interessado, espero que eu tenha ajudado, e boa sorte pra ti! Beijos

Anônimo disse...

Obrigado pela dica.Vou tentar fazer o q vc disse.
Beijo

Caroola Souzaa disse...

Eu tenho doze anos,meu primeiro beijo foi numa brincadeira de verdade e consequência!
Foi legal e tal,mas agora aconteceu uma festa da igreja esses dias aki na minha cidade,Cristoteca, e o menino que eu gosto tava me dando bola,mas no final ele beijou outra,eu nem me abalei,eu tinha ido pra dançar,mas aí eu vi um outro garoto amigo meu e tasquei um beijo nele,depois o menino que eu gosto ficou meio triste como se eu ele estivesse tentando me fazer ciúmes!!
Mas agora já está tudo bem entre nós,ele até veio aki em casa e me tascou um beijo!rsrs

Adorei seu blog,,beijos!

Milena Ap DS disse...

Eu não sei como é não,eu ainda sou bv e já tenho 14 anos. Todas as minhas amigas ja tiraram o bv e olha que elas são mais novas que eu... Dá uma raiva,porque minhas amigas ficam no meu pé,zuando comigo de eu ser bv ainda,elas ficam arrumando garotos pra eu tirar o bv.
Um garoto já pediu pra ficar comigo umas 7 vezes e eu nunca aceitei,eu acho que eu fui burra de não ter aceitado,pois este garoto que pediu pra ficar comigo é o garoto que eu gosto.mas eu tive muito medo de aceitar por 2 motivos.1º motivo eu sou muito timida e medrosa e 2º motivo.ele é muito engraçadinho esse garoto.e eu tive medo dele contar para todos os amigos dele.e eles começarem a rir de mim.TENHO MUITO MEDO DE PERDER O BV.E EU NÃO SOU TÃO BONITA.PROS GAROTOS QUERER FICAR COMIGO.EU SOU MEIO ESQUISITA.DESSE JEITO NUNCA VOU PERDER O BV.

Nicoli Nunes disse...

Milena, tu ta se botando muito pra baixo. Que isso? Tu tem que se sentir bonita, segura, confiante, consigo mesma. Tu tem que se valorizar. E dai que todas as tuas amigas não são mais bv? Tu não tem que te importar com o que os outros dizem a respeito disso, e outra... se elas são tuas amigas mesmo, conversa de boa com elas e diz que elas tem que te respeitar ué. E quanto ao beijar... é super normal ter medo, vergonha e coisa assim. Deixa acontecer. Perdi o meu bv muito naturalmente, nem sabia que ia rolar e rolou. Tinha um medo enorme antes, pensava que sempre ia ser bv, mas claro que não! Tem que esperar o momento certo

dg disse...

oi, Nicole mim ajude por favor. eu tenho 12 anos, e tem um garoto da minha escola que ele é lindo, simpatico , e bastante educado. eu acho que ele gosta de mim porque ele mim olhava de um jeito tao lindo, e tem aquela brincadeira que alguns meninos faz que é colocar o nome da menina vezes o menino, e ele ja fez. e tambem ele mim elogiava. mas agora isso acabou, será que ele nao gosta mais de mim? ou será que ele só ta aguardando para falar pra mim que esta afim de mim?. por favor Nicole mim ajude estou muito confusa. agradeço desde ja.

dg disse...

por favor mim ajude, Nicole eu sou amenina do comentario ai de cima, eu dou a dg. mim ajude. obrigado desde ja.

kar disse...

Puts gosto mto d um menino mais ele gosta da minha amiga. Mais antesele fikava olhando pra mim sera q ele gosta d mim.? Eu tbm tenho mto medooo d beijar me sinto insegura e sou timida. O q eu faco. ? Por mais q eu queira perder meu bv n consigo.. me ajudaaaaaaaaa............

Anônimo disse...

vei pode ter certeza q meu 1 beijo n foi nada romantico!! pode crer
me arrependo um pouco
levei um fora de um menino de outra sala 1 vez e n quero pensar nisso de novo
tenho 13 anos, perdi com 12
um colega idiota meu contou pra todo mundo da sala e eu fiquei :O
nenhum menino gosta de mim eu acho, n me acho feia! eu to falando serio(sem me gabar hehe)
agora tenho medo de me aproximar de algum e ele n gostar de mim, ja q tenho 13 ano e tenho 1,52 de altura e a maioria gosta de meninas mais altas
Me de um conselho pvr!

Anônimo disse...

Tenho 13 anos, e tenho medo, se os meus pais descobrem? Falam que não tem como descobrir, mas acho que tem sim!

Anônimo disse...

veiii claro q não tem como eles descobrirem minha mae nem sabe poxa
é so vc n tocar no assunto, de boa, e se realmente as pessoas que vc anda foreem suas amigas, nunca irao falar entao...
eu perdi com 12 foi idiota o garoto ne me arrependi, preferia estar com meu bv, so perca se realmente gostar da pessoa, é serio va por mim, n escute o q dizem pois foi com influencia de minhas bbs idiotas que perdi o bv com um idiota serioooo

Anônimo disse...

Então... alguém tem alguma dica para mim, pq tipo, sou BV e falei pra minhas amigas q não era... O q faço para não mandar mal?

Anônimo disse...

pq vc mentiu pra elas?? kkkk
eu so n contei pra minha mae porque ela ainda me acha um ''bebe'' papo de mae e me ''mataria''
principalmente minha avo
se ela soubesse q perdi com 12 anos o bv e bvl ia me xingar e eu n quero isso
elas iam enlouquecer mais ainda se soubessem q foi pressao das minhas amigas, q so fiquei e nem gostava do menino e ele mentiu q tinha minha idade sendo q tinha 10 anos
e eu fiquei assim: 8O beijei um menino de 10 anos q horror foi terrivel
Continue bv e bvl se vc n gostar da pessoa, se n vc vai se arrepender igual eu e ainda tendo de esconder da familha
tudo isso por pressao

Anônimo disse...

aaaaa ; queroo perdeer meeu BV, tenhoo medo dee naun fazeer certoo =///////////////////

Anônimo disse...

Adorei as dicas *---*
Eu tenho 13 anos e ainda sou BV , tive varias oportunidades mas nao aproveitei o momento ><
Agora com essas dicas, meu primeiro beijo será PERFEEITO .
Beijos ;*

Anônimo disse...

Olá Nicole,eu tenho 13 anos e ainda sou BVL , minhas amigas ficam botando pressão por que eu sou popular (sem me gabar hehe) todos os meninos da escola e do bairro chegam em mim , e eu digo não porque sou muito timida e tenho muito medo ''dele'' nao gostar..
Um dia eeu quase beijei um garoto,ele chegou a me dar um selinho mais ai eu o empurrei *o* Waain fui boba de mais ..
Mas é sempre assim,eu sou muito insegura fico pensando oque faço , e se ele nao gostar ? Como vai ser ? essas abobrinhas que toda garota que já foi ou é BLV pensa *-*
Me ajuda oque devo fazer ?
*o* NEEERVOS PULANDO AQUI rs

Anônimo disse...

Queria perder a BV com alguem especial, sei que pode parecer coisa de novela, mas acho q deve ser um sonho normal para uma garota, tenho 13anos, e queria perder a bv com algum menino que gostasse de mim, e eu dele, mas que ele tambem fossa bv! Oq vc acha?! Devo continuar sonhando ou sem forcar esperar rolar com qq um?! Desde ja obg! Bj

Nicoli Nunes disse...

Meninasss. ficar nervosa, com medo do que o guri vai pensar e mais turbilhões de coisas que nos passa na cabeça e superrr normal! Acho que a gente nunca vai ta realmente preparada pra isso, porque o medo impede nos de enxergar se o momento e aquele ou nao. Mas serio, deixem rolarrr e não façam nada por pressão. So quando vcs quiserem msm e dai sim vai firme. E outra coisa, n fiquem pensando mt nas coisas, deixem rolar sabe? Eh tudo de bom! eu quando perdi o bv ficava pensando na hora h: meu deus, eu to beijando, como vou contar p mãe? ahsuhauhsuah acho engraçado quando lembro. Bjsss e so façam algo quando tiverem prontas e seguras de si mesmas!

Unknown disse...

Obrigado por postar essas dicas, um amigo meu pediu p ficar comigo e sou bv

Unknown disse...

Obrigado por postar essas dicas, um amigo meu pediu p ficar comigo e sou bv

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos e ainda sou bvl