8

Especial Férias

Oi gente linda, hoje vim trazer matéria especial pra vocês sobre garotos, e amanhã a matéria especial é medo de namorar. Espero que gostem e que comentem.
Por mais que nós garotas evitemos nos apaixonar, pra não sofrer e se decepcionar mais. Não adianta. Uma hora aquele alguém especial sempre vai aparecer, não é? Mas então, muitas vezes nos enganamos em relação à isso. Pensamos que vai ser pra sempre, que nunca iremos abandonar um ao outro. Chega aquele garoto, te diz coisas lindas, diz que te ama, que quer ficar muito e muito tempo contigo, e daqui a pouco pega e faz uma burrada! É né, vê se dá pra entender eles, na minha opinião e no meu ponto de vista, garotos são complicados que nem nós. 
Fazem nós nos apaixonar por eles, pra que? Pra chegar no fim e deixar a gente sofrendo, decepcionada, magoada e com raiva.
Mas eu me pergunto, será que vale apena tudo isso? Vale apena sofrer por alguém que te virou as costas de uma hora pra outra? Claro que não, um coração partido não pode deixar você de viver sua vida. Seguir em frente é sempre a melhor opção e não adianta também pegar e falar que o tempo cura tudo, porque na maioria das vezes isso simplesmente NÃO acontece. O tempo te ajuda a esquecer isso que aconteceu, mas não faz isso acabar com a sua dor, quem faz isso acabar é só você. Por isso que eu digo ficar falando que sua vida é uma merda, que não tem sentido sem aquele certo garoto por perto, e blá blá blá. NÃO SERVE PRA NADA. Nós mulheres, bem dizer, não somos dependentes de homem nenhum.

E outra coisa, na vida tipo assim, todas mulheres vão ou já sofreram por um certo alguém, não é? É sempre assim, mas os garotos também já sofreram, ou ainda vão sofrer por um coração partido.
Coisa complicada tudo isso né? Só digo uma coisa, se você que amava muito uma pessoa e ela de repente pega e mostra que não é a mesma que tu pensava que era, paciência. Só não deixa garoto nenhum acabar com a sua auto estima, segue em frente, curta um pouco com as suas amigas, se divirta, quando você menos esperar, vai chegar alguém que te dê valor, e que te ame. Pode demorar? Sim, pode. Mas SEMPRE chega.
Eu já sofri por amor, já chorei, já pensei que eu nunca ia amar ninguém mais, só que o tempo passa, e as coisas mudam, você acaba crescendo e percebe que nem tudo é perfeito e nem tudo é como queríamos.
Nunca desista, nunca deixe de viver por homem nenhum. Não esquece que o sofrimento é inevitável e a dor é opcional e pense que no final você terá uma recompensa, e vai ter mesmo. Digo isso por experiência própria.
Já sofri por quem não me merecia, já derramei lágrima por quem não  estava nem aí pra mim, já pensei em desistir de tudo, mas eu tive um pouquinho mais de força e isso me fez crescer, me fez não desistir, me fez uma pessoa mais forte. E hoje eu encontrei a minha recompensa disso tudo. Encontrei um certo alguém que me valoriza, e que me ama, e não existe nada melhor que isso. 

Por isso minha dica é, só porque aquele certo garoto não gosta de você, ou te esnoba, e te faz sofrer e tudo mais, não desista. Não deixe nem ele e nem ninguém te abalar.
Porque pode ter certeza, um dia alguém vai chegar, vai te valorizar, vai te amar apesar dos teus defeitos e fraquezas, vai te chamar de 'minha', vai querer sempre a tua companhia, vai estar contigo pro que der e vier e vai querer te fazer feliz acima de tudo... ser feliz do teu lado. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Que top a materia quero muito ler a de amanha rsrs flor aceita parcerias??? http://revista-de-girl.blogspot.com/ espero sua resposta flor (:

Priscilla Alves disse...

adoro o seu blog flor , beeijos
http://cmcradar.blogspot.com/

Brenda Palma disse...

Olá flor...
Eu gostei do teu post, eu tive uma grande decepção com um garoto e agora penso assim: Fico bem sozinha e por enquanto é melhor ficar assim do que ficar com a pessoa errada, pois esse papo de 'ficar com os errados enquanto não acha o certo' não foi feito pra mim, pois sou uma pessoa mais fechada e prefiro algo mais caseiro.
Tem sorteio lá no blog, participa e boa sorte...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

Ana Souzah disse...

Adorei o post ^^
Isso já aconteceu comigo, já sofri por ex-namorado.
Mas pra mim tudo não passa de uma experiência, são coisas da vida, que te fazem abrir o olho para não deixar acontecer novamente.
Acredito na filosofia de que o passado nada mais é que experiência para o presente e o futuro.
Depois de sofrer com meu ex-namoro eu fique mais de dois anos sem me envolver seriamente e hoje tenho a recompensa...
Um namorado que chama de "minha", que me da carinho e amor, que planeja o futuro comigo e está do meu lado para o que for preciso, seja em momentos felizes ou tristes.

TxetFrases

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Tudo tem a hora certa pois hoje: alguém chegou, me valoriza, me ama, apesar dos meus defeitos e fraquezas, me chama de 'minha', quer sempre estar junto comigo, vai estar comigo pro que der e vier,quer e me faz feliz acima de tudo... e faço de tudo para fazê-lo feliz!

Muita sorte à todas nós!

E quem sabe assim, eu descubra mais sobre mim. disse...

Adorei a matéria e seu blog é demais,suahsu

www.innovateinfashion.blogspot.com

------------------ disse...

To te seguindo segue de volta?ja coloquei seu link no meu blog agora só falta você colocar meu link no seu blog!http://teenagestarblog.blogspot.com/