Mania de dar valor só depois que perde.. Não digo isso só em casos de relacionamentos e amizades, mas também em casos da nossa família. Eu li isso e fiquei pensando.. poxa, eu tenho minha família nas mãos e muitas vezes deixo de dar valor a isso, de dar mais carinho e atenção a eles, de cuidar realmente deles. Pode até parecer bobagem, mas não é. Depois é aquilo, eles se vão e a gente fica se lamentando de todas as brigas, xingamentos, fica com remorso de não ter feito mais por eles, etc.
Enfim, não to jogando nada na cara de ninguém, só acho que a gente nunca pode deixar de valorizar e cuidar aquilo que a gente tem, aquilo que é nosso... seja família, amigos(as), namorado(a). 
Valorize e cuide mais daquilo que você já tem na mão, daquilo que é realmente teu!

Ps.: Me desculpem não ter vindo semana passada, tive em função de um projeto meu sobre anorexia e bulimia, fiquei 3 dias apresentando ele numa feira e tem mais função de escola... quase terminando o segundo trimestre, daí ficou meio difícil. Mas já vou deixar mais posts aqui pra vocês. Beijão!

Nenhum comentário: