0

Sobre

O blog
   É um blog que relata várias assuntos, é um pouco de tudo. Aqui você pode refletir, rir, ter ideias de looks, pode também receber conselhos e muito mais. Tem matérias sobre assuntos muito interessantes também, como bullying, dicas de não deixar a auto estima acabar, e essas coisas tudo você encontra aqui!
Eu espero que vocês gostem de tudo e que me ajudem a melhorar cada vez mais o blog, com muitos seguidores e leitores, comentários, apoio, sempre! 
E que venham muitos anos de blog ainda.

A autora
   Eu nunca sei o que falar de mim quando pedem pra eu me descrever, sempre fico pensando mas nunca sei o que falar. Mas enfim, sou uma guria de 15 anos, que ama blogar e dar conselhos e ajudar os outros sempre que pode. Amo de paixão minha família, minha melhor amiga é a minha mãe. Meu sonho é poder ter um futuro muito bom, me formar, fazer faculdade numa área que eu realmente goste, poder viajar pra vários lugares, e o principal, sempre ter as pessoas mais importantes e especiais do meu lado. Reclamo por exagero muitas vezes, confesso que quando eu quero sou muito chata, me irrito facilmente, sou muito nervosa, ansiosa e principalmente... chorona.
   Carinhosa com as pessoas que eu amo, procuro sempre tratar todo mundo com respeito sem fazer diferença nenhuma. Sou muito ciumenta e não gosto de guardar rancor de ninguém.
Se tu for legal comigo, pode ter a certeza que eu vou ser legal contigo também.