0

OI

Você gosta de postar sobre moda? Como é seu estilo?
Gosto sim, gosto de todos os assuntos que eu posto aqui no blog, me agradam bastante. E o meu estilo, seilá, eu acho que é bem meigo e fofo, amo estilo assim!


Na época que aquele virus entrou no gae o que você sentiu e o que você achou que iria acontecer com o blog?
Eu chorei demais demais e demais, sério, eu tava desesperada pedindo ajuda pra todo mundo, não sabia o que fazer, ficava pensando... e se não saísse nunca? E se o gae acabasse? Foi muito horrível, ainda bem que saiu, fiquei feliz demais porque foi tanta dedicação e tudo mais sabe.


Você cria templates?
Não crio templates não, eu encomendo aqui pro blog e mostro mais ou menos o jeito que eu quero, mas não sei mexer muito com essas coisas pra criar e tal, gosto mais mesmo é de criar posts!


Nicoli,se alguma amiga ou parente pedisse para fazer parte do gae junto a você,você deixaria?
Eu já tive um blog com minha prima há uns dois anos atrás, o tempo que durou deu certo. Dependendo da pessoa sabe, se assumir um compromisso por exemplo comigo e com o blog, tem que ser responsável e tudo mais. 
Então, deixaria sim, mas nunca pensei muito nessa ideia.


Quando você criou o gae,qual foi a primeira coisa q vc fez no blog? E depois?
Eu já contei aqui pra vocês que tive outros blogs antes né? Pois então, nas férias de inverno do ano passado resolvi criar o GAE, a primeira coisa que fiz nele foi postar sobre dicas do que fazer nas férias e blá, depois fui falando sobre problemas familiares, e assim foi indo... hihi


O que a sua família e seus amigos acham do gae? Você acha que a opinião deles é importante no desenvolvimento blog? E nos posts? eles dão ideias?
Meu pai e principalmente minha mãe estão sempre perguntando de como anda o blog, eu conto pra ele das novidades aqui, das lojas que aceitaram parceria. Minha mãe lê o meu blog, e esses dias até chorou porque eu tinha falado de amor de mãe e tal. Coisa mais linda ela, coisa mais amor! A opinião deles com certeza ajuda bastante, nos posts eles não dão ideias não, mas se um dia caso derem, eu conto pra vocês qual foi, tá? 
E meus amigos, gostam muito do GAE, tão sempre me elogiando apoiando e tudo mais!
É muito importante o apoio de todos, amigos, família, e principalmente os leitores que acompanham o GAE!


O que você acha dos anônimos que criticam você e o gae?
Eu realmente não me importo, tem que ser críticas construtivas e sempre assumir quem é, porque ficar se escondendo por anônimo e falar horrores de mim sendo que nem me conhece, e falando do blog sem dar nenhuma de dica de melhorar, não adianta!
O GAE não vai acabar por causa das críticas, vai continuar cada vez mais forte, eu e o blog!


Como se sentiria se atingir mais de 1000 seguidores?
Nossa, com certeza me sentiria MUITO FELIZ! Meu sonho sempre foi esse, chegar aos 1000 seguidores, o GAE tá indo pouco a pouco, estamos nos 455 seguidores, e a meta agora é chegar nos 500, e cada vez mais aumentando essa meta. 
Quero muito que o GAE seja conhecido, porque eu me dedico muito pra isso acontecer!


Qual produto da b side você compraria primeiro? Batom, corretivo ou pó?
Ai todos os produtos são tão lindos! Entre batom, corretivo e pó, compraria primeiro o batom.
Mas meu favorito pra comprar é o rímel.


Você fica muito chateada em relação às críticas?
Acho que temos que aceitar as críticas construtivas não é? Não adianta coisa nenhuma vim pegar e falar absurdos do blog, criticando e não sei o que... Acho que se é pra vim reclamar e falar mal, que tenha ao menos o respeito e a coragem de se identificar, identificar a sua opinião e não precisar ficar se escondendo em anônimo. 
Gosto quando criticam e dizem alguma ideia pra poder fazer o blog melhorar, aí sim.
Mas se é pra vim só falar mal, sinto muito mas não vai adiantar. Não vou excluir o blog por causa dos vários comentários maldosos, é normal isso.


O que te motivou a fazer o blog?
Eu tinha outro blog antes com a minha prima, se chamava true amigas haha. Depois paramos de postar, e no mês de julho do ano passado resolvi criar um blog novo, só pra mim, o GAE! E desde então to com ele até agora. O que me motivou mesmo a fazer foi pensar que eu podia ajudar as outras pessoas com vários assuntos aqui, e que elas podiam me ajudar também, tipo eu dar meus conselhos, minhas dicas, opiniões, quis criar um blog que não fosse fútil, que fosse legal de ler e interessante também.


Como se sentiu ao saber que tinha mais de 300 seguidores?
Nossa, SUPER feliz, feliz demais. Meu sonho desde o início era ter um blog com personalidade própria, e que fosse bastante conhecido e valorizado. Estamos aos 361 seguidores, e eu espero que esse número aumente cada vez mais hein!  

Qual a meta do blog?  
Pois então, o blog está com 300 e poucos seguidores, a meta é chegar em 400, depois que chegar em 400 a meta vai aumentando cada vez mais! O que eu realmente quero é que tenham  muitos e muitos seguidores, e que o blog seja bastante conhecido. 


Qual seu e-mail para entrar em contato com você? 
nicolin@bol.com.br


Do que você mais gosta de falar aqui no blog? 
Pois então, o blog retrata diversos assuntos, bastante coisa essencial pra nossa beleza e vaidade, mas claro, muitos e muitos assuntos interessantes do dia a dia, coisas que acontecem no mundo, assuntos que importam pra todos, quanto pra meninas quando pra meninos. Gosto muito da parte dos conselhos aqui no blog, quando alguém manda algo pedindo ajuda sobre determinado problema, fico muito feliz quando consigo ajudar alguém.


Você aceita todas as parcerias?
Aceito sim, todos os blogs que quiserem parceria eu aceito. Pra fazer parceria tem que seguir meu blog, e por o meu link-me no blog. Caso não estiver, não tem parceria.


O que você faz com os comentários maldosos, falando mal e desrespeitando o blog? 
Eu respondo todos, com muita educação. O certo é responder, e ignorar. Porque se a gente se importar com o que todo mundo vai dizer... né.