6

Fluxo muito intenso

A conversa íntima de hoje, é bem importante, e muitas meninas passam por isso, que tal ler a postagem e ver as maneiras de mudar isso nos dias da menstruação ? (:
Fluxo intenso
O fluxo vaza, escorre, mancha calcinha, causa momentos desagradáveis no banheiro. Quer saber como mudar essa situação ?
A quantidade de fluxo, assim como o tempo que dura a menstruação, varia muito de menina pra menina. Algumas garotas têm o fluxo bem leve e curto, outras são obrigadas a passar muitos dias com um fluxo intenso incomodando. Obrigadas não. Há maneiras de melhorar a qualidade de vida durante os dias de menstruação. Algumas delas:
1.    Usar absorvente mais longos e com abas, para evitar o vazamento.
2.    Usar absorvente interno. Em caso de fluxo muito forte, escolha o tamanho grande e, se for preciso, use-o juntamente com um absorvente externo, para você ficar mais segura.
3.    Tomar anticoncepcionais. Além de controlar o seu ciclo (evitando surpresas desagradáveis), as pílulas muitas vezes reduzem o fluxo e a duração da menstruação. Mas para saber qual tomar, tem que procurar um médico.
Mas fique de olho: a perda de muito sangue e período menstrual mais longos do que 7 dias podem ser também sinais de problemas relacionados ao útero ou ao endométrio (a membrana que reveste a parede uterina). Nesse caso, não tem como escapar: é preciso procurar um ginecologista. Ele vai descobrir se há algo errado no seu corpo e te ajudar a ter dias mais confortáveis durante a menstruação. Vale à pena, não acham?
Por hoje é isso amores, mais dúvidas ? Perguntem, elogiem, critiquem! Comeeeentem, haha. Até semana que vem!

6 comentários:

kaaren disse...

Oie meeu nome ee kaaren, as suas dikas me ajudou muitO, naao vejo a hora de mestruar!
Ahh mais uma perguntinha, tenhoo 11 anos fasso 12 em junho, na sua opiniao sera qe eu mestrouo ate o fim do ano? ;;*

Anônimo disse...

Tenho 12 anos ja tenho todos os sintimas da mestruacao isso ja faz 2 meses vai demorar chegar?

Amanda disse...

Tenho 18 anos a minha mestruacao nao veio q que eu faso?

Fany disse...

Pode ser ate junho

Anônimo disse...

Tenho 12 anos vou fazer 13 em dezenbro vc acha q eu mestruo ate o final do ano?

Anônimo disse...

Tenho 11 anos tenho todos os sintomas mas nao menstruei aiiinda sera q com todos esses sintomas aida vai demooirar para viiiim ?????
(Natalia)