11

Emma Roberts e Emma Watson!

Isso mesmo, as estrelas Emmas ( Emma Roberts e Emma Watson ) Tem looks super estilosos, por isso vou mostrar aqui hoje os exemplos de alguns deles, certo ? (: Ah quero pedir desculpas por não ter vindo segunda aqui :s pois era o dia de look dos famosos, entao vou postar hoje que é (quarta) vou postar conversas íntimas que era de terça, e depois já posto do dia de hoje que é, é tendência.
Emma Roberts
É uma atriz e cantora estadunidense, filha do ator Eric Roberts e é sobrinha da atriz Julia Roberts. E tem looks super simples porém fashion.
 Ela adora jeans e sapatilha para o seu dia-a-dia e no friozinho prefere a combinação jaqueta ou casaco com calça skinny e bota por cima.

No dia a dia a Emma gosta de usar é uma blusa básica acompanha com calça jeans, e uma rasteirinha e pra complementar, bolsa e óculos.

 Mas como Emma sabe usar estilos super básicos, ela também consegue investir em looks incríveis e super lindos.
O estilo de Emma é descolado e diferente, e mesmo assim não deixa de ser lindo, e de arrasar!

Emma Roberts, adora casacos compridos e curtos, e botas no seu closet não pode faltar! Ela já não gosta de cabelo preso, e escolhe deixar eles soltos, as vezes todo liso ou um pouco ondulado.

Para festas mais formais, ela gosta de vestidos um pouco curto e a maioria preto básico, não é sempre que prende seu cabelo, prefere deixar eles na maioria das vezes solto.

Temos que falar que Emma Roberts além de ser uma ótima atriz, e uma garota linda, é super estilosa, e adora um pretinho básico!
O que acharam do look da Emma Roberts ?

Emma Watson
A atriz e modelo é conhecida por interpretar Hermione Granger nos filmes Harry Poter. É super estilosa, tem roupas lindas, e é linda.
 Emma Watson é super moderninha, já foi capa de muitas revistas americanas, é isso mesmo, a Emma Watson de Harry Poter arrasa nas capas de revistas, isso mesmo!

Emma adora leggins e pra usar com elas ela gosta mesmo de um salto super chike, e blusas mais compridinhas, que resultam num figurino lindo!

No dia a dia, ela gosta de roupas confortáveis e fofas, botinhas sem salto, tênis, sapatilhas. Cabelo preso as vezes, quase sempre com uma bolsa junto.

Pra festas mais importantes e formais, ela adora vestidos na maioria curto.

A opção dos vestidos compridos a Emma também gosta!

Emma adora roupas com estampas listradas, xadrez, e cai super bem nela!
Eaí o que acham do look da Emma Watson ?

11 comentários:

Gomes disse...

emma Roberts , com certeza . (:

Anônimo disse...

Emma Watson sem sombra sem dúvidas!

Anônimo disse...

emma watson,sem súvida!!!

Anônimo disse...

dúvida,foi mal

Anônimo disse...

emma watson,ela é linda ,simpática,fofa,esúper na moda!!!!EMMAWATSON com certeza

Anônimo disse...

emma watson nao tenha duvida

Anônimo disse...

Emma Watson!

Unknown disse...

Emma Watson,além de linda e talentosa também é estilosa!!!

Unknown disse...

Emma Watson,além de linda e talentosa também é estilosa!!!

Anônimo disse...

EMMAAAAAAAA WATSOOOOON SEM DÚVIDAS, HAHA SOU SUSPEITA PRA FALAR, AFINAL SOU POTTERHEAD, MAS VÉI ELA É MT ESTILOSA LIIIIIINDA

Anônimo disse...

Emma Roberts <3