208

10 coisas para convencer seus pais a deixarem você sair!

Oi lindas, o problemas familiares de hoje, vem com dicas, isso mesmo 10 dicas do que fazer pra convencer seus pais a deixarem você sair, tipo balada, festa e tal.

10 dicas pra convencer os seus pais:
Antes da festa:
1- Se você quer que seus pais deixe você ir pra festa que quer, tem que entrar em algum acordo primeiro, comece falando da festa com bastante antecedência, pra eles pensarem.

2- Diga que vai se comportar, não vai fazer bobagem, vai voltar com algum pai de alguma amiga sua, ou o seu pai mesmo pode buscá-la, combine um horário certo.

3- Respeite seus pais, não brigue com eles nem discuta por coisas desnecessárias.

4- Passe um tempo mais com seus pais, pra eles verem que você se importa e gosta de ficar com eles, por mais que seja chato as vezes. Assim eles irão deixar você sair de casa, pra se divertir um pouco.

5- Para melhorar a sua situação, fale que vai se dedicar mais aos estudos, e melhorar aquela nota um pouco baixa em ciências.

Por mais que algumas coisas sejam sem sentido ai em cima, é pura verdade! Você tem que mostrar aos seus pais que está bastante grandinha, matura e com responsabilidade, faça eles terem confiança com você, assim é mais fácil para vocês e principalmente pra você, porque assim eles deixaram você sair numa boa, não tanto, mas na maioria das vezes.
Se não der certo, não adianta briga, grita e chorar. Infelizmente não deu, é um saco, uma merda, eu sei! Mas é a vida, nada vai ser sempre ''sim'', vai ter momentos que você vai receber ''não'' e não é por isso que você vai se desespera, mantenha o controle, vai ser melhor!

Depois da festa:
1- Se você fez o combinado certinho com os seus pais, e voltou na hora certa. Pode ter certeza que eles vão deixar você sair mais vezes.

2- Não mude a relação que tinha antes da festa com eles, porque se não desconfiarão e não deixarão você ir a outra festa, então não rateie!

3- Mantenha o respeito sempre com eles, apesar de em algumas horas não aguentar, isso é normal! Mas não passe dos limites, se não tem respeito

4- Não esqueça que não vai ser sempre, que eles deixarão você ir a qualquer lugar que quiser.

5- Tenha paciência, assim como eles tem com você!

É isso, se vocês querem ir em festinhas, tem que colaborar e não brigar com seus pais! Desejo bastante paciência pra vocês, porque eu sei que não é fácil ficar sempre calma e não brigar, algum dia você vai dar um deslize, mas vai notar!

É isso, o post foi curtinho mas vai ajudar vocês, nem que seja um pouco! Semana que vem tem mais, certo? Então por enquanto que não chega, fiquem curtindo as outras atrações do blog. (:

208 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 208 de 208
Anônimo disse...

vou tentar

gabiw disse...

gostei , agora vou ter que tentar

Anônimo disse...

Oi, adorei o post e me ajudou um pouquinho, só que respeito eu não tenho mais, porque não aguentei :/ Cara, meus pais não me deixaram ir no anime friends e quase não me deixaram ir na bienal do livro! Isso é um absurdo, aliás, nem são festinhas! Olha que eu nem tenho notas ruins, inda faço cursos e já começo a trabalhar esse ano ou o ano que vem! Tem casos que os filhos não aguentam os pais.... :/ Me deixaram namorar, mas não me deixam sair mais com o namorado, porque não aceitam o namoro. E olha que nós dois nem somos, como posso dizer...? Bagunceiros, escandalosos....? Enfim

Anônimo disse...

Eu acho que não vai dar certo com a minha mãe....mais vou ver se dar certo

Anônimo disse...

Valeu!

Unknown disse...

DEUS PAI PROTEJA A MIM E A MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS EM NOME DE JESUS!

Anônimo disse...

vou tentar com a minha mae mas a festa e amanha eu to com muito medo de falar com a minha mae sobre isso ela nunca deixa eu fazer nada to com muito medo de ela nao deixar

Anônimo disse...

Eu quero me encontrar com um garoto, porém eu sei que se eu falar isso pra minha mãe, ela não vai deixar, então chamei minha amiga, mas e se ela não quiser ir cmg? E como eu vou sozinha?

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 208 de 208   Recentes› Mais recentes»