4

Cera quente ou fria ?

Oi meninas! Mais uma postagem com conversas íntimas, e o assunto de hoje é:
Cera quente ou fria ?
Qual é a melhor cera para fazer depilação.Tudo depende de como é a sua pele, a sua resistência à dor, de quanta grana você pode gastar e da região que vai ser depilada. Simplificando:
cera quente é menos dolorida e agride menos a pele. No entanto, utilizar essa técnica em casa nem sempre é uma boa: a sujeira é grande e nem sempre a gente consegue ter a rapidez necessária para colocar e tirar a cera. Mas, se você pode ir a uma depiladora, ela se transforma na melhor opção de todas, já que pode ser usada em qualquer parte do corpo.
cera fria é mais prática para ser trabalhada em casa. Porém, ela agride mais a pele e, por isso, deve ser evitada por meninas com pele muito sensível ou em regiões do corpo muito delicadas, como axilas e virinha.
Outras opções legais para quem quer arrancar os pelos pela raiz:
Pinça: boa para sobrancelha e para regiões com pouca concentração de pelos, como barriga (aquele caminho que vai do umbigo à virinha), buço ou seios.
Máquina: elas têm a vantagem de poder ser usada a qualquer momento. Ou seja, não é preciso esperar tanto tempo para que todos os pêlos já estejam crescidos. Recomendado para as pernas. Prático, mas um pouco dolorida.
Eu particularmente prefiro a cera quente, e vocês? Beijos

4 comentários:

Giovanna Filoso disse...

Eu prefiro cera quente (y)

Anônimo disse...

EU prefiro cra quente é mais melhor....

Anônimo disse...

Eu nao sei.. nunca usei nenhum. kkkk. devo usar????

Anônimo disse...

Obrigada pela dica mim ajudou bjs...<3