0

MATÉRIA ESPECIAL: Arrase no primeiro Beijo!

Bom, resolvi postar sobre isso, porque tenho várias amigas que ainda são BV =) E outras também, isso é uma coisa super normal, eu também já fui bv! Pra você que ainda é e tem dúvidas sobre o que fazer, pegue essas dicas, e aproveite muito? Certo? O primeiro beijo acho que tu vai sempre se lembrar, ainda mais se for com alguém que tu gosta. Bom, comigo não foi assim que aconteceu, mas mesmo assim eu curti bastante! :)
Dicas básicas para quem vai beijar pela primeira vez:
Sentiu que vai rolar o beijo e está nervosa? Vá até o banheiro mais próximo e tente uma respiração calmante: é só puxar o ar pelo nariz, bem devagarinho, e soltar pelo nariz de novo, sem pressa. Faça três vezes.
O beijo sempre começa com um selinho carinhoso. Lentamente, vá abrindo a boca e coloque a língua depois do menino. Isso até adquirir uma certa prática.
A boca deve permanecer entreaberta. Esse é o segredo para não bater os dentes nem morder a língua do garoto.
Acompanhe os movimentos da língua do menino. Eles normalmente são giratórios ou de tira e põe.
Nunca é demais dizer: dá para engolir a saliva enquanto beija.
Incline a cabeça para beijar. Se os dois estiverem de frente, com o rosto retinho, seu nariz provavelmente vai bater no dele.
Enquanto beija, movimente-se. Abrace o menino, faça carinho.
Se quer terminar o beijo, retire a língua e vá fechando a boca lentamente, dando selinhos.

Abra o jogo!
Está pensando em contar ao garoto que nunca beijou? Aí vão 5 maneiras fofas de fazer isso!
1. Sempre esperei por um menino especial para dar o meu primeiro beijo. Acho que encontrei!
2. Olha, eu nunca beijei. Mas aprendo rápido. Principalmente se o professor for bom!
3. Aposto que você ainda não ficou com uma garota que nunca tenha beijado. Quer ver como é?
4. Todas as minhas amigas já beijaram. Mas eu não. Sabe, eu sei muito bem o que quero. E só agora descobri que estou pronta.
5. Você pode até achar engraçado, mas eu nunca beijei. Agora que encontrei você, tenho certeza de que isso vai mudar!
Se ainda não conhece direito o menino, o primeiro passo é abusar da simpatia e mostrar que gosta dele. Depois de perceber o seu interesse (e o garoto vai se ligar!), corra atrás e troque alguns olhares mais demorados. Você vai perceber se é correspondida só pelos gestos dele. Lembre-se: meninos economizam nas palavras, a atitude diz mais! Se sentir que rolou, não perca tempo!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário: