1

Minha mãe não me entende!

Oi lindas, bom o assunto de hoje é 'Minha mãe não me entende' Acho que todo mundo passa por isso né?
Minha mãe não me entende
Todo mundo sabe que isso é a coisa mais normal que acontece, ainda mais na adolescência, onde as brigas com as mães aumentam, e as discussões também. O pior mesmo é quando a tua mãe não te entende, e assim tu te estressa e acaba falando coisas que não devia, comigo é assim.
Um exemplo disso... Minha amiga arrecem perdeu o bv sabe, e já ficou com uns 3 guris por aí, mas a mãe dela não entende. E acha que ela é muito novinha, e que se ficar saindo por aí beijando todos vai ficar com fama de puta. Tá legal, isso é verdade. Mas elas também tem que entender que adolescência é hora pra isso, hora de ficar, de dar beijinhos e essas coisas. E é isso que várias mães não entendem, acho que elas tem medo de perder a filha delas por que a gente tá crescendo, minha mãe mesmo me falou que sente falta da menininha que eu era, que dava atenção pra ela, mas que agora só quer beijar na boca (como diz ela brincando) haha. Mas o problema é que tem mães que não entendem isso, que por mais que a gente explique elas discordam. Eu realmente não sei o que fazer nesse caso, mas só sei que, eu e minha mãe somos super amigas, e que o diálogo é o melhor que se tem a fazer pra ela te entender, converse com sua mãe, explique como é o dia de hoje. Na hora ela pode até não entender, mas no final ela vai saber te compreender. =)
Espero que tenham gostado, beijos.

Um comentário:

Quel Silva disse...

Oi lindaa, obrigada por comentar e seguir meu Blog, ja to seguindo aqui! Mto lindo o seu viiu??
Bjuuus sucesso...♥


http://historiasdaquel.blogspot.com