2

Eu sou a única pessoa que tenho um diário?

Essa pergunta me veio a mente agora, será que é só eu que tenho um diário nesse planeta? Porque eu vou falar pra alguém que tenho diário a pessoa tipo se apavora, porque faz tempo que não ve nenhuma pessoa com diário. Isso é bizarro.
A real é que eu amo ter um diário, é tão bom! Eu já tinha um em 2006, mas eu escrevia tipo MUITA merda sabe, também eu tinha entre 9/10 anos.
E no início desse ano, eu decidi começar a escrever de novo. E comecei! É tão bom, porque agora eu tava lendo umas coisas que eu escrevi no início do ano e pqp, OPA desculpe o palavrão, mas é... eu tipo sofria muito por um idiota que nem a merda me mandava, eu sofri mesmo :/ é triste ler as coisas que eu escrevia, porque eu sofria muito, mas enfim... já aconteceu então...
Mas acho que com isso, com toda essa dor eu me tornei cada vez mais madura e me tornei uma pessoa mais forte em relação ao amor sabe. E isso é bom, muito bom.
Acho que foi bom eu sofrer porque quem não me queria, porque isso me fez aprender muito, muito mesmo. Me fez perceber que a gente tem que amar quem nos ama e quem nos valoriza, e não ficar correndo atrás de alguém que não nos dá a mínima.
Acho que é isso.
Fica um conselho pra vocês: Amem quem ama você, não sofra por amor, e se isso acontecer seja forte, porque o tempo cura tudo, e vai ser com essa dor do amor que você vai aprender... assim como eu!

E vocês tem diário? Me diiigam!
Beijão lindas, gostaram do post? *-* hihi

2 comentários:

Adriana Otero disse...

eu tenho um diário, eu escrevia muito nele, mas acabaram as paginas e nao comprei outro rsrs.
Bjs
http://superdicasdebeleza.blogspot.com/

katlen disse...

eu tenhuu um da moranguinho asuihauis, sério ! é mt bom ter .