3

Botei um piercing! haha

Oie gente, ah eu botei um piercing sábado no nariz, adorei! uahuah. E resolvi mostra aqui pra vocês umas 2 fotinhos pra vocês verem como ficou. Ai depois me digam se gostaram ou não, ok?
Lá vai:
E a outra foto, que é do mesmo jeito mas nem toli:
Pra vocês que querem por um também, mas tem medo, sério não se apavorem! Pra mim nem doeu sabe, só deu uma fincadinha bem fraca e quando eu vi já tava de piercing, auhas. Eu nem me arrependo de ter botado.
Só tem mesmo é que cuidar pra não infeccionar  e tal né :)
O que acharam? Podem dizer!
Beijinhos

3 comentários:

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

Bom vejo que vc não aceitou a parceria,acho que ambos os blogs iriam ganhar muito com ela,mas já que vc não à quer estou retirando o seu banner da página "Parceria" do meu blog,ok?Sabe as parcerias entre blogs são fundamentais para o seus crescimento em termos de popularidade,pena que muitos blogueiros não entendem isso!Abraços literários.

PS; Essa eu não entendi,eu devo te seguir para que vc possa me seguir?rsrsr...eu acho que isso deveria ser uma atitude espontânea sua!

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

Querida, acho que foi vc que não me entendeu desde a primeira vez, em nenhum momento eu propus a vc parceria nos "seguidores”, isso é de vc me seguir para que eu te seguisse!Eu propus para vc foi a parceria em "banners”, eu postaria o seu banner em meu blog como cheguei à fazer e vc postaria o meu banner por sua vez em seu blog!Perceba que então eu lhe propus a parceria de "BANNERS"!!!Acho que vc nem entrou na minha página chamada "Parceria" para ver seu banner lá não é?Bom agora eu o retirei porque vc não havia buscado o meu no blog do qual sou autor para postá-lo no seu. Acho que agora querida ficou bem claro para vc que tipo de parceria eu lhe propus não é?Bom se quiser fazê-la ainda, pegue o código do meu banner em meu blog e poste-o em seu web-blog que logo depois farei a mesma coisa com o seu!Abraços literários e visitarei seu outro blog sim pode deixar