1

Entrevista com 3 leitoras!

Oie! Bom, resolvi fazer algo diferente pro conversas íntimas, fiz uma entrevista com três garotas Renata, Yasminie e Rafaela. Perguntando algumas coisas sobre menstruação. :) Confiram!
Entrevista sobre menstruação =)
 
Ps.: que fotinho bem fofa e amável.... huaha


* Entrevista com a leitora Renata, @reb_lima
A Renata tem 13 anos, e menstruou no ínico desse ano. :)


1- Eu: Sua menstruação é desregulada? Ou as vezes vem no ínicio do mês e as vezes no fim?
Renata: Como menstruei no início desse ano a minha mestruação não é regulada ainda, as vezes fico até uns 2 meses sem menstruar. 

2- Eu: Você costuma levar absorvente onde vai para se prevenir, caso não souber exatamente o dia que a menstruação desce?
Renata:  Sim, e uso protetor diário, sempre bom se prevenir.


3- Eu: Sabe dizer onde, como e que dia foi a sua menarca?
Renata: Eu acordei e fui no banheiro e vi, foi normal, não senti nenhum desconforto.


*Entrevista com a Yasminie, @heyminny
A Yasminie tem 13 anos e das entrevistadas, foi a leitora que menstruou primeiro. :)
1- Eu: Você tem tpm frequentemente? Descreva como você fica nessa fase.
Minny: Fico, fico sem paciência.


2- Eu: Sente cólica na época que está de Chico?
Minny: Não, uheuhe.


3- Eu: Sabe dizer onde, como e que dia foi a sua menarca?
Minny: Foi na praia,dia 12/01/09.


*Entrevista com a Rafaela, @rafaelarlc
A Rafaela tem 14 anos, e foi a última leitora a menstruar entre as outras entrevistadas. Por isso as perguntas serão mais diferentes. :)
1- Eu: Você era a única de suas amigas que não tinha menstruado ainda?
Rafaela: Sim eu acho aidujuasd.

2- Eu: Qual foi a sensação de quando descobriu que tinha tido a sua primeira menarca?
Rafaela: Sei lá, acho que tu fica feliz por estar virando moça, mas depois tu ve que não é facil, tem que se cuidar mt e cólica doi bastante.


3- Eu: Na sua opinião, é depois que a mulher menstrua que o corpo começa a se formar?
Rafaela: Acho que o corpo começa a se formar um pouco antes mas é depois da mestruação que ele muda mais.


E vocês, o que falam a respeito da menstruação? hehe.


É isso! Espero que tenham gostado, vou começar a fazer mais entrevistas, adorei. A próxima será feita com os garotos, onde perguntarei coisas sobre amor, e tal. O que acham?
Beijinhos, @niidauzacher

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa foi muito bom pois podemos pegar dicas das entrevistadas..e usarmos ate mesmo pra nos e muito bom parabéns meninas e em especial pra vc nicoli e amo fofa...