0

Dicas de Filmes!

Oie! Bom, já tinha avisado que ia fazer um novo quadro aqui no blog com dicas né? Podem ser sobre determinados assuntos =) E o de hoje, é filmes hehe.
Como viram, em todos os quadros aqui do blog tem um desenho sempre em cima da postagem, mostrando se é  look dos famosos, conversas íntimas e tal né? Então, o quadrinho do dica da zemana ficou diferente dos outros, por que aqui no computador do meu irmão não tem a mesma letra. E vou ter que ficar usando o computador dele umas duas semanas porque a bateria do meu net estragou :/ uhauaha.

Lá vai as dicas:

Ontem eu passei a tarde toda olhando filmes, aliás só dois, haha.

O primeiro foi A caixa


Eu tava super curiosa pra ver esse filme, porque tinha gente que falava que era muito bom e outros falavam que era uma droga, então resolvi olhar.
Bom, eu achei o filme interessante até, chorei numa parte, sou muito sensível, hahahaha. Mas eu não gostei muito do final, achei que podia ter terminado de outro jeito!
Lê a sinopse pra entender um pouco: O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.


Querem saber, odiei o final :( Mas o filme mostra uma coisa muito legal, não sei explicar, e não quero contar o filme! haha. 
Quem ficou curioso e ainda não viu, olhem e digam o que acharam!
Quem já viu, me diz se gostou ou não, haha


O segundo filme já é um romance, e muito lindo *-* P.S Eu Te Amo


Ah, vocês já devem ter visto! Mas eu sempre ficava de ver o filme e nunca via, ontem resolvi olhar, e ameeeeeeeeeei, muito lindo MESMO!
Eu sou completamente apaixonada por romance, e quem gosta também TEM que ver! 
Eu nem chorei né =) -mentira. Quase morri! UAHSUHAUHS. Ainda mais que eu to na tpm e to super sensível, hehe.


Pra entender melhor, sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta



O terceiro filme é Verdade ou Consequência, é de adolescente achei bem legal até, pensei que fosse de dar medo, mas não é. É só um suspense na real mesmo, e não aparece nada que dê medo =) hehe
Sinopse:
Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos. 


Esse filme já faz umas semanas que eu olhei, mas ele é legal sim. Só que não tem nada de suspense, na minha opinião.


O quarto filme é cartas para julieta, outro romance super legal! Esse filme eu olhei semana passada. 
Achei super interessante a história e a coisa mais amor *-*




Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.

Vale muito apena olhar esse filme!

O quinto e último filme de dicas que eu vou citar hoje é, uma prova de amor!
A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

Esse filme é tããão lindo, é um drama. Minha mãe já tinha olhado e falou que era super lindo, então eu tive que olhar também, faz tempinho que já vi. Mas não poderia deixar de citar ele. Porque é lindo, lindo e lindo!

É isso, comentem =)
Beijinhos, @niidauzacher




Nenhum comentário: