1

T-shirts!

Oie lindas, o é tendência de hoje vai falar sobre t-shirts, acho essas camisetas super lindas, eu até tenho algumas, alias, pouquíssimas, haha. Vou mostrar pra vocês hoje algumas t-shirts =) 

T-Shirts!
As T-shirts têm esse nome por causa do formato da confecção, que parece mesmo um T! Eu particularmente acho essas camisetas super lindas e estilosas, falam muito sobre a personalidade de cada um, mostra também os tipos de banda e filmes que a pessoa curte. As t-shirts definem muito bem o estilo e todas as coisas que cada pessoa gosta.

Veja algumas t-shirts =)


As blusas que têm bonecas estão super na moda, e são muito estilosas também, essas de cima são algumas blogueiras com a sua foto na camiseta. Achei super lindas essas 6 camisetas *-*
Além dessas existe muitas outras como:
Achei coisa mais foooofa essa!



                                            Achei essa a coisa mais amor, bem romântica! hehe

As T-shirts que aparecem aqui, já tem mais com os looks completos, com jaquetinha, calça, ou bermuda, bolsa e etc.

Pessoal, vou ver o resultado da enquete agora da foto do mês, e já aviso vocês, certo? 
Beijinhos, @niidauzacher

Um comentário:

Louise Lima disse...

adorei eu nao gosto muito!