2

PROBLEMAS DO DIA A DIA: Pessoas que fazem questão de se meter na sua vida

O problemas do dia a dia de hoje, é pessoas que adoram se meter na sua vida. Seja, fazendo fofoca, intriga, falando merdas e coisas absurdas.
SIM, isso realmente acontece. E com todo mundo, vai dizer que isso nunca aconteceu com você? Claro que sim, sempre tem alguém que tenta fazer de tudo pra estraga a felicidade do outro, e aí começam a ficar mentindo e inventando história de ti. EU TENHO PAVOR DE PESSOAS ASSIM.
Que acham que vão se sentir melhores e mais felizes fazendo isso com os outros. Na minha opinião, cada pessoa é dono de sua vida, de seus atos, de seus erros e dos seus acertos.
Todos temos consciência de tudo que fazemos ou deixamos de fazer. Não precisamos que os outros respondam por nós. E outra, gente metida que perde tempo inventando merda dos outros não tem nada pra fazer, e claro, não passa de uma pessoa mal amada e incapaz de viver sua própria vida.

Só falo uma coisa pra pessoas que fazem esse tipo de coisa: Vocês não vão se sentir melhores fazendo isso, ao contrário, vai chegar um dia que vocês vão acabar sozinhos nesse mundo. Então, seguinte: CUIDAM DE SUAS VIDAS, DE SEUS ATOS E DOS SEUS ERROS. Deixa a vida das outras pessoas pra elas mesmo. Inventar histórias, e julgar sem saber a verdade, é uma péssima coisa e vocês nunca, mas nunca vão se sentir felizes fazendo isso.

Isso acontece muito comigo, pessoas metidas que inventam mentiras, histórinhas de mim e fofocas. É normal, já me acostumei. E outra, não vou ficar me preocupando com isso, porque quem vai se f**** com esse tipo de coisa, é quem pratica. E eu to super de boa, não vou me estressar com gente assim.

O que vocês pensam a respeito disso?
Eu escrevi sobre isso, porque eu realmente me estressei com um tipo de coisa que aconteceu hoje comigo, haha.
Agora vou fazer uma postagem com matéria especial =) aguardem!
Beijinhos, @niidauzacher

2 comentários:

Gabrielle Sa. disse...

eu tambem acho que estas pessoa ñ tem o que fazer mesmo, pensa que esta enganando os outros quando na verdade esta sendo enganada, e perdendo de ter alguma amizade, eu conheço uma pessoa assim que faz isto com todas "amigas", que se antes ja ñ eram tão proximas, agora que ñ vai ser mesmsmo, mas esta pessoa esta sendo passada para trás,depois do estrago que fez.........e ainda tem a cara de pau de dizer que somos amigas....

nicoli dauzacher disse...

concordo contigo gabrielle!
tem blog? beijinhos e obrigado pela visita!