2

Coque alto!

Oie!!!! Vou postar o é tendência hoje, ontem acabei não vindo aqui postar é tendência, sorry!
Bom, hoje vamos falar de coque alto! Que tá suuuuper famoso, haha, e tá sendo bastante usado por todas e blá. =)

O coque é mais ou menos assim, mas é claro que dá pra ser de outros tipos também.

Veja alguns coques altos que as famosas usaram e adoraram:



Achei todos lindos, mais o que mais me chamou a atenção foi o da Taylor Swift, não é um coque alto e tal, mas é lindo! haha

Desculpem a pressa, mas eu tenho que sair. Mais tarde eu volto pra postar coisinhas essenciais!
Beijinhos, @niidauzacher

2 comentários:

@juusep disse...

Ai eu adoro, apesar de que o tamanho que está o meu cabelo não dá para ousar mt na altura, mas eu gosto. :D

Marcela Melo disse...

Oiie Nicole tudo bem? Adoro o seu blog e gostaria que vc visitasse o meu! Tá aqui o link ô: http://www.tendenciadolescente.blogspot.com Beijos!