1

Pessoas que fazem de tudo pra agradar os outros

Como existe gente que faz de tudo pra ser notada né? E pra isso, fica tentando agradar os outros só pra ser notada... acho isso tão ridículo. Eu penso assim, as pessoas tem que gostar de mim como eu sou, dane-se se o meu gosto musical não é o mesmo da fulana, ou se o meu estilo não é o mesmo que o ciclano.
Eu acho que as pessoas tem que aceitar como somos, e tem que aceitar também as nossas opiniões, sendo ou não iguais. Ninguém tem que mudar o jeito que é pra satisfazer o outro, isso é ridículo. E tem pessoas que fazem isso, pessoas medíocres que não enxergam o amor próprio, e não respeitam os seus próprios ideais e princípios, pessoas que se sentem um lixo e pessoas que não são notadas, fazem isso. E no meu ponto de vista, é muita mas realmente MUITA falta de personalidade.

Eu só acho que as pessoas deveriam se valorizar mais, enxergar todas as suas qualidades, e parar de tentar agradar os outros pra ser notada. Amor próprio, em primeiro lugar. Por que pensa bem, se não nos amarmos, quem mais poderá nos amará?

Pensem nisso! Beijinhos, @niidauzacher

Um comentário:

Giovanna Filoso disse...

Ashoqe cada um deve ser vs mesmo , agradou, agradou. não gostou, problema é do outro! naum asha?