0

Você está preparada?

Você está preparada?

Será que esse é o momento certo?

Oi gente! Eu tava vendo umas enquetes aqui sobre vários assuntos e tal, e uma delas foi sobre a primeira transa, pra ver se realmente ta preparada e tal. Não sei o que vocês acham de eu tá falando sobre esse assunto no blog aqui, mas eu acho que a gente sempre tem que tá informada sobre isso, se cuidar, e ficar sempre atenta, e saber os seus limites. Acho então um papo super normal de falar aqui no blog. =) 
Porque pensa bem, tanta guria nova engravida e perde praticamente o seu futuro com isso né, porque me diz... como uma adolescente grávida vai conseguir cuidar do filho e mais dos estudos? Realmente não tem como, por isso que eu acho que pra cada coisa tem sua hora, a gente tem que saber muito bem os nossos limites e ter muita consciência de tudo isso.

A enquete que eu achei foi essa aqui, na revista capricho:

Você é virgem?

sim
não

Com quem você mais fala sobre sexo?

com as minhas amigas
meus pais
meus irmãos
não falo muito sobre o assunto

O garoto sabe que você é virgem. O que você espera dele na primeira transa?

quero que ele seja carinhoso e fofo comigo.
espero que ele me mostre como devo agir.
que ele esteja tão nervoso quanto eu!

Você transou com um garoto. Quanto tempo você espera antes de ter relações com outro menino?

é questão de dias. Não vejo muito problema com isso.
algumas semanas ou meses.
mais de um ano.

Qual é o melhor jeito de lidar com a pressão de um garoto que quer transar?

Conversar francamente e deixar claro que quer as coisas do seu jeito.
Evitar o assunto sempre que ele demonstrar segundas intenções.
Negociar uma data especial para os dois. Assim, você e ele terão a lembrança para sempre.

Você acha que suas encanações com o corpo podem atrapalhar na hora da transa?

Acho que, na hora, o garoto não vai reparar nisso.
Um pouco, mas deve passar rápido.
Sim, acho que vou travar!

Como você sabe que é a hora certa para transar?

Quando me sinto confiante com a pessoa que está ao meu lado.
No momento em que me sinto ótima com o meu corpo.
Quando acho que estou na idade certa e posso lidar com essa responsabilidade.

Você gosta de ver ou ler coisas sobre sexo?

Sim, gosto muito!
Curto, mas vejo escondido.
Não tenho esse hábito.

Na sua opinião, qual é o melhor jeito de contar aos pais que você não é mais virgem?

O melhor é abrir o jogo logo depois de ter rolado.
Prefiro esperar um tempo e contar quando me sentir à vontade.
Só conto se estiver ficando mais sério com o garoto.

Você tem medo de ir ao ginecologista?

Sim, e evito falar sobre isso em casa.
Tenho, mas sei que é importante para mim.
Não tenho, estou bem resolvida quanto a isso.

Quais são as formas de prevenção que você mais usa?

Camisinha e pílula do dia seguinte
Anticoncepcionais e camisinha
Camisinha e tabelinha
Só a camisinha
Não uso nenhuma!

Para você, o que é indispensável para uma boa transa?

Um cenário perfeito e música rolando.
Tranquilidade – sua e dele.
Muuuitos carinhos.

O garoto espalha para a escola inteira que rolou com você. Como lidar?

Com o maior sangue frio, ignoro a situação. É o jeito.
Corto relações com ele e fico na minha até esquecerem do assunto.
Fico uns dias sem ir à aula. Não vou aguentar todos me olhando!
Brigo com todos que falarem de mim. Eles não tem nada a ver com a minha vida!

Qual é o melhor jeito de dizer para o garoto que você está pronta para transar?

Dando indiretas discretas e comentando o assunto de vez em quando.
Falando na lata, sem rodeios!
Deixando a pegação ficar mais intensa.

PS.: isso é uma enquete e os resultados finais não apareceram ainda! =) Mostrei essas perguntas aqui pra vocês, pra pensarem sobre o assunto e tal, entendem? hehe. Obrigado pelo apoio!  QUANDO O RESULTADO SAIR EU MOSTRO PRA VOCÊS AQUI!

AVISO: esse mês vai ser o mês de a gente falar sobre esses assuntos, a primeira transa, o medo disso, se não gostou, como foi... e blá. Ok? Semana que vem tem mais perguntas. =)
Beijinhos, @niidauzacher

Gostaram? Por favor, comentem! 

Nenhum comentário: