1

Kristen Stewart no People's Choice Awards 2011!

Oie pra todos vocês! To aqui entediada e morrendo de calor! haha =( vim aqui postar o look dos famososde hoje, que é segunda feira. :) vai ser bem curtinho porque eu não tive tempo pra fazer nada melhor, me 'depupem' :////


Kristen Stewart foi um dos destaques da noite tanto no que diz respeito aos prêmios quanto ao figurino: o míni vestido que combina nude e paetês dourados foi super comentado!


Achei esse vestido divo e combinou com a Kristen, e vocês o que acharam? =) Comentem, beijinhos
@niidauzacher

Um comentário:

Lais disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre pequenas coisas da vida de uma adolecente e retribua o comentário ! : laisdilauro.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que me siga, e que indique para parentes, amigos, adolecentes ... Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @laiisdl , caso queria SEGUIR e me LISTAR Obrigado !