7

Meu conselho pra Amanda é esse...

Bom, como eu avisei vocês agora pouco, achei um comentário de uma Amanda me pedindo ajuda, e a primeira coisa que eu quis saber foi o msn dela, ou algum contato, mas acho que é difícil... Então eu pensei, muitas pessoas passam por isso, são rejeitadas, não tem amigos, não conseguem um namorado, se acham feias e esquisitas, e etc. Eu achei esse papo super interessante, e resolvi falar o que eu acho sobre isso, e tentar ajudar quem passa por isso. =)


Amanda diz:
assim, eu me acho "feia" , poorque nenhum menino se enteressa por mim,e toda vez que eu quero me aproximar de um menino eu viro amiga, equando ele perçebe que eu to afiim dele, sempre aranjamum jeito de dizer que quer só minha amizade !
nas festa ninguem me paquera. 
o que eu faço ?



Bom, isso não é a primeira coisa que acontece com uma pessoa.Tantas pessoas passam por isso, tanta gente se sente rejeitada, e sem amigos e sem namorado. E enfim... tem gente que acaba abrindo mãe de algumas coisas pra tentar 'chamar atenção' tentar ter amigos, um namorado, uma boa relação com todos.
Mas pensem comigo, tem gente que faz a coisa errada, que é; mudar o que você realmente é, pra ser uma coisa que tu não é, só pra agradar os outros. E no meu ponto de vista, é exatamente ai que a pessoa acaba errando!
Pra mim, as pessoas tem que gostar de ti do jeito que você é, sem mudar por ninguém. Cada um tem seu jeito único e especial, todos nós somos especiais! 
Ser uma pessoa que você realmente não é pra chamar atenção, piora as coisas. Aí sim as pessoas não vão. Nós humanos, temos que ter atitudes. E mudar pra ser algo que você não é, não é nada certo.


Uma pessoa pra ser notada e admirada por todos, tem que ter personalidade ser exatamente do jeitinho que é, e não pegar e mudar pra agradar os outros. 


Esse é o primeiro passo pra ter amigos de verdade, um namorado legal, ou só um guri pra ficar mesmo... Mas e o segundo passo? Bom, a Amanda disse que ninguém chega nela nas festas... minha dica é: ir super linda pra balada, fazer uma maquiagem bem legal, uma roupa linda, e arrasar né. Eu acho que não precisa esperar alguém chegar em ti, tu tem é que rapinar, haha, mas não exagerar pra aparecer exagerada. E lembre-se, você mesma tem que se sentir linda e acreditar em você! E outra, as meninas também pode tomar iniciativa, não precisa ficar sentada na festa lá, porque ninguém te paquera. SE ANIMA! Vai dançar, curtir com as amigas, e se achar alguém interessante puxe papo! 


Garotos gostam de meninas com personalidade, que sabem o que façam e que tenham atitudes. 
Ficar depressiva e com baixo estima, não tá com NADA! Se quer alguma coisa, corre atrás. Não desisti nunca! Nós mulheres temos algo especial que nenhum homem tem! E temos que apreciar isso, temos que ser nós mesmas, conquistar as pessoas e fazer que elas nos amem como a gente é! 


Amanda, não sei se tu tá lendo isso, mas como eu disse antes. Nunca deixa de ser quem tu realmente é pra conquistar os outros, seja você mesma, vai atrás do que tu quer não fica parada esperando as coisas chegarem em ti! Se arruma, fica linda, saia com as amigas, conheça garotos legais, aproveita a vida! Vai a luta! Vale apena. Seja feliz, isso é o mais importante.


Esse é o meu conselho, não só pra Amanda e sim pra todos!
Gostaram? COMENTEM!
Beijinhos, @niidauzacher


PS.: Eu ia postar isso amanhã, quer dizer hoje quarta-feira, mas eu to aqui na madruga e acabei fazendo isso já =) Hoje de tardezinha ou mais cedo eu venho aqui pra postar mais coisas. Vou dormir agora, 4 da manhã e eu aqui ainda. Beijos

7 comentários:

Vivian disse...

Olá!!Bom Dia!!

Obrigada pela visita!!Seja muito Bem Vinda!!
Gostei do seu blog!!Uma boa idéia trazer assuntos para ajudar e esclarecer!!
desejo-lhe muita sorte e sucesso!!
*Muito bom seu texto!!É preciso ter personalidade, ser você mesma!!E claro tentarmos ser melhores todos os dias.Precisamos evoluir sempre!
beijos!

Susy Ramone disse...

Olá querida!
Quero retribuir a visita em Contos sombrios que é um blog onde vários autores fantasticos expoem os seus textos. Meu blog individual é susyramone.blogspot.com
Ficarei muito contente se vc segui-lo tb.
Bloody Kisses!

Marcela Campagnaro disse...

Oiiii tb estou participando do BBB e vim te seguir tb! Um beijo!

Unknown disse...

Oieee...Tudooo certinho florr???
To seguindoo akii....to amandoo seu blog...
Beijoss!!!
=)

www.kamycobain.blogspot.com

Simara Pink disse...

oi vi que esta participando do BBB e achei a ideia bem legal e vim ver o seu cantinho e já estou seguindo viu.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Gaabrielle disse...

ooi , td beem ?
oolha eeu to com um problema ..
eeu gosto mt de um menino , mt mt , eu namorei com ele 8 meses só qe agente muda de sala e tals e ele se afasto de mim .. e no fnal do ano ele termino comigom e eu qero reconquista eele , sóq e o problema é q eue me sinto como se não fosse nada par ele , como se ue nao existisse mais, agoora eu ele agenet ta se vendo amis eu vo estuda na mesma escola só pra fica com ele , amis eu perguntei se le gostava de mim pelo msn e ele disse qe não só respondia NÃO ! maais foi pelo msn né, minha mãe faal Gaabi corre atars, amis eu nao sei como, não consigo ter atitude to fraca, to ciumenta pq as meninas ficam em siam dle , uma até gosta del e ele da bola mais faal qe não gosta de ninguem, e quando eu to come el os 2 ficam mt sem assunto e eu fiico sem atitude pra afzer pergunta e tals .. eu preciso de um conselho , eu preciso de ajuda, preciso qe alguem me fale oqe fazer.. pq ele é tudo na minha vida e eu preciso corre atars ))): POOOOR FAAVOR ME AJUUDA ! estrema importanciuia .. eeu vo fiica aguardando a resposta voou deixar meu e-mail e me passa as dicas lá gabynuma@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei me ajudou mto