0

PROCURANDO UMA TAL DE AMANDA QUE ME MANDOU UM RECADO PEDINDO AJUDA!!!!!!!!!!!!!!

assim, eu me acho "feia" , poorque nenhum menino se enteressa por mim,e toda vez que eu quero me aproximar de um menino eu viro amiga, equando ele perçebe que eu to afiim dele, sempre aranjamum jeito de dizer que quer só minha amizade !

nas festa ninguem me paquera. 


o que eu faço ?1

BEIJOOO :8



Tava vendo os comentários que vocês me mandam, e acheeeeeei esse aqui que uma tal de AMANDA me mandou dia 25 de dezembro, por favor é sério. Quero ajudar, não sei se quem mandou isso tá lendo isso aqui agora, mas eu quero muito ajudar mesmo, manda msn, qualquer coisa, eu quero ajudar! Aliás, vou ajudar, amanhã mesmo vou fazer uma postagem bem legal sobre o que eu acho sobre isso, tá bom? 
AGUARDEM *-* Beijinhos meus amores

Nenhum comentário: