0

Algumas mudanças aqui no blog

Em primeiro lugar eu quero falar pra vocês que chegamos na meta de 250 seguidores *momento morrendo. 
Ain fiquei muito feliz por isso, obrigado pelo carinho de todos vocês, obrigado por darem suas opiniões nos comentários, por elogiar o blog, e claro por acompanhar ele. 
Agora a nossa meta é chegar aos 300 seguidores, vamos conseguir? *-* Conto com vocês!
Hoje vim falar que o blog teve algumas mudanças, está com um cabeçalho novo, pois então, eu adorei! E queria agradecer a Camilla Dubus pela grande ajuda que tá me dando =) 
Mas e vocês, o que acharam do novo estilo do blog? Tá melhor né? Comentem, preciso saber da opinião de vocês!
Outra coisa, a programação do blog teve algumas alterações, agora apartir de segunda feira (14 de março) será assim:

Domingo- Frases, textos, sobre determinado assunto, amor, amizade, a vida, o mundo e muitas outras coisas.
Segunda- Problemas do dia dia; coisas que estão acontecendo, função de drogas, bebidas, pessoas que não se valorizam, problemas com a família e muito mais.
Terça- Conversas íntimas ;com várias dicas íntimas de absorventes, menstruação, depilação, e essas coisas íntimas.
Quarta- É tendência ; como expliquei antes, vai ser onde vou postar tudo sobre moda, o que tá na moda, as coisas que estão mais usando, na tendência e tal.
Quinta- Coisinhas essenciais ; onde vou postar todas as coisas essenciais, pro cabelo, pro rosto, pro corpo, para as unhas, e muito mais.
Sexta- Look da semana; look dos famosos, look que estão na moda, ou um look de uma foto que você usou e me mandou, se eu gostar, vou postar aqui no blog =)
Sábado- Matérias especiais que vocês votam pelas enquetes que tema vão querer, os 4 temas desse mês de março é:
* Auto Estima (11 de março aqui no blog)
* Bullying (19 de março)
*Intercâmbio (26 de março)
*15 anos (2 de abril)
Depois que essas matérias especiais todas acabarem, quer dizer depois que eu postar tudo no blog, terá outra enquete com outros assuntos pro mês de abril e etc. =) entendido?
Outras coisas do blog:
Conselhos- Os conselhos são feitos por minha autoria, assim como a maioria do conteúdo aqui do blog. Você pode me mandar um email pro @nicolin@bol.com.br contando por um problema que tá passando, ou pode comentar o seu problema mesmo aqui no blog pelos comentários, se não quiser se identificar, comente como anônimo.
Algumas pessoas já mandaram comentários pedindo ajuda, e eu dei minha opinião e os leitores também, super legal =)
Dicas- Onde vou postar dicas de filmes, livros, ou algo de beleza, e tal. Qualquer assunto é permitido no dicas aqui do blog.
Vídeos- Vou postar sempre que tiver algum vídeo legal, interessante, engraçado, e quando minha câmera estiver arrumada de novo (eu estraguei ela) vou fazer vídeos, entrevistas e essas coisas, o que acham?
Conselhos, dicas e vídeos não tem dias certos pra serem postados, qualquer dia que eu puder e tiver algo pra postar, postarei.


AGUARDEM: DAQUI A POUCO TEM MATÉRIA ESPECIAL, FALANDO SOBRE AUTO ESTIMA, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E COMENTEM, FIZ COM MUITO CARINHO PRA TODOS VOCÊS!

Nenhum comentário: