2

Avisos pra quem está me mandando coisas pedindo minha ajuda, conselho!

Oi gente lindona. Bom, eu já recebi uns 4 ou comentários pedindo ajuda pra tal coisa de romance e tal, não é? Pois então, com isso, resolvi bolar um quadro novo aqui no blog falando sobre isso, ainda to pensando num nome pra se chamar... conselhos? Ah e claro, vocês podem me pedirem ajuda no assunto que for preciso, tipo se for com a família ou outro problema, qualquer coisa mesmo, não só de relacionamento e tal, ta bom? 
Eu não sei que nome ponho! haha, porque daí seria outra categoria do blog também, ai acho que o novo quadro vai se chamar conselhos, sempre que vocês me mandarem algo pedindo ajuda vou dar meu conselho, minha opinião, tá certo? E vocês irão participar disso também, dando a dica e a opinião de vocês pelos comentários, porque vou ler todos eles hein.


Recebi outro comentário de um anônimo pedindo ajuda, e vou dar meu conselho agora e já vou postar aqui no blog, aguardem! Obrigado por todo carinho que estão me dando, mesmo tendo algumas pessoas que odeiam o blog e criticam, isso faz parte! 


229 beijinhos, @niidauzacher

2 comentários:

Babi_Cherry disse...

carnaval: Como se vestir com estilo?!" confira: http://blogdagarotafashion.blogspot.com/2011/03/no-carnaval-como-se-vestir.html Comenta?! bjks

Many More disse...

obrigada vc, Nicoli... Precisar de qualquer ajuda... tamos ae!