1

É hoje, dia internacional das mulheres =)

Bom, como hoje é o dia internacional da mulher não podia deixar passar isso em branco aqui no blog. Pois então, resolvi fazer uma postagem pequena sobre isso, pois nós mulheres merecemos. 
Estão se perguntando porque a Katy Perry na foto dessa postagem? Katy Perry é um exemplo de mulher, no meu ponto de vista, claro. 
Mas um exemplo de mulher pra mim que nunca vai ter igual, é a minha mãe. Acho que pra todo mundo é isso né.
Vi um texto pequeno bem lindo pra compartilhar com todas vocês aqui no blog:


Ei, mulher, garota, menina… Parabéns. Hoje é o dia da mulher, mas lembre-se: todos os outros também são. Todo dia é dia de você brilhar, seduzir… Encantar. E, homens, lembrem-se vocês também de dizer todo dia para elas o quão bonitas elas são, em vez de apenas no 8 de março. Você, mulher, mãe, amiga, namorada, esposa, você, mulher, em todas as suas definições… Obrigado por permitir que eu tenha vocês comigo, todos os dias da minha vida. 
Vinícius Kretek


Eu tenho orgulho de ser uma mulher (garota). 
243 beijinhos, @niidauzacher

Um comentário:

Elcimar Reis disse...

kkkkk, oi Nicoli, eu sou dono do blog mundo da ciência, e do blog acesso permitido, eu já te seguia a muito tempo, rsrsrsr obrigado por me segue beijão... o.O

http://blogmundodaciencia.blogspot.com/

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/