3

a leitora Gabrielle pediu minha ajuda, vou tentar ajudar =)

Gaabrielle disse...


ooi , td beem ?
oolha eeu to com um problema ..
eeu gosto mt de um menino , mt mt , eu namorei com ele 8 meses só qe agente muda de sala e tals e ele se afasto de mim .. e no fnal do ano ele termino comigom e eu qero reconquista eele , sóq e o problema é q eue me sinto como se não fosse nada par ele , como se ue nao existisse mais, agoora eu ele agenet ta se vendo amis eu vo estuda na mesma escola só pra fica com ele , amis eu perguntei se le gostava de mim pelo msn e ele disse qe não só respondia NÃO ! maais foi pelo msn né, minha mãe faal Gaabi corre atars, amis eu nao sei como, não consigo ter atitude to fraca, to ciumenta pq as meninas ficam em siam dle , uma até gosta del e ele da bola mais faal qe não gosta de ninguem, e quando eu to come el os 2 ficam mt sem assunto e eu fiico sem atitude pra afzer pergunta e tals .. eu preciso de um conselho , eu preciso de ajuda, preciso qe alguem me fale oqe fazer.. pq ele é tudo na minha vida e eu preciso corre atars ))): POOOOR FAAVOR ME AJUUDA ! estrema importanciuia .. eeu vo fiica aguardando a resposta 

Oi Gabrielle, tudo bem sim, e contigo? Primeiro queria te pedir desculpas em não ter te respondido antes, pois só vi seu comentário pedindo ajuda hoje. 
Começando... 8 meses é muito tempo hein, muito tempo de se apegar naquela outra pessoa, de amar aquela outra pessoa, de confiar, de desabafar, de ter brigas, de ter muitos momentos bons ou ruins ao lado dela. Mas enfim, ele terminou contigo não foi? E qual o motivo dele ter terminado? Ele não gostava mais de ti ou o que? Acho que primeiramente tu precisa saber isso, saber o porque ele terminou contigo, chamar ele pra conversar sobre isso, sobre vocês dois.
Vai depender só da resposta dele. Vai depender dele se realmente vale apena correr atrás dele pra conquistar ele novamente. 
Ele pode sentir algo por ti ainda, pode gostar de ti ainda e tal, mas também pode ter outra alternativa, ele pode tá gostando de outra, ou não tá mais gostando de ti e tal. 
Dependendo do que for, tu tem que ser forte, pra tudo, ouviu? Se ele deixar claro que não quer absolutamente mais nada contigo, segue em frente, sei que não é fácil, nenhum pouco. Ainda mais quando tu gosta da pessoa, mas do que vai adiantar tu correr atrás da pessoa que tu ama, se ela não te ama e não te valoriza? Não vale apena flor. Meu conselho é esse, tu só tem que correr atrás se tu errou muito com ele e quer perdão, ou se tu realmente ama ele mesmo, e pelo jeito ama. Lembre-se, se ele ficar te esnobando e te ignorando, por favor, larga ele de mão. Ser ignorada e esnobada por um homem, não dá!
Se ele demonstrar que te ama ainda, não tem motivo pra estarem separados se vocês se amam né. 
Boa sorte pra ti, espero ter ajudado. 
Outra coisa: Amor próprio em primeiro lugar. Tu tem que se amar, tem que se sentir linda, poderosa, forte e não desistir do que tu realmente quer, não importa o que os outros vão dizer, faça o que você achar melhor pra ti! Ok?

228 beijinhos, @niidauzacher

Volto aqui mais tarde, aguardem!!!

3 comentários:

Many More disse...

caaraa, isso é tão relativo...
mas digo uma coisa pra Gabrielle:
gostei de um cara por um ano inteiro, e mesmo tendo ficado varias vezes comigo, ele sempre deixava claro que nao gostava de mim, nao queria nada sério e alem disso ele ainda gostava de outra garota... beem, eu deixei bem claro os meus sentimentos por ele, mas fiquei muito na minha, nao forcei a barra, nao fiquei em cima... agia normalmente, não o ignorava, mas tbm nao dava total atenção pra ele... e hj nós estamos namorando (e seguimos firme e forte).
Entao nao desiste nao, caraa... segue o seu coração, mas " nao se afobe nao, pq nada é pra já" e siga o que disse Nicoli Dauzacher, tenha amor próprio e força ( e tente entender o pq q ele terminou com vc, isso é essencial).

beeijo, espero ter ajudado.

Nicoli Nunes disse...

Achei muito legal a tua opinião Many More, muito mesmo, e concordo contigo também, haha. Volta sempre aqui viu, beijão querida

comentem gente, digam a opinião de vocês, se tá com outro problema ou o mesmo, ou quer ajudar a Gabrielle, comentem! bjjj

Anônimo disse...

vou falar a verdade: não vale apena vc ficar correndo atrás dele,se ele não te valoriza não quer saber de vc, e tem oltra se ele terminol é porque ele não quer mas nada com vc, então não fique mostrando interesse nele, ignore finja que não esta afim dele e vc vai saber mesmo se ele esta afim de vc, ai ele vai aprender a tidar valor.
pq se vc ficar correndo atras dele ai mesmo que ele vai brincar com seus sentimentos vai se sentir o ultimo bicoito do pacote, vai se achar no direito de termina e voutar com vc quando quizer.
só estou ti dando um conselho pense bem
bjs