4

Existem dois tipos de pessoas..

Existem dois tipos de pessoas: explosivas e implosivas. As explosivas são as que se irritam com qualquer coisa, por menor que ela seja. Gritam, xingam, saem dando chutes, socando tudo que vêem pela frente quando estão com a cabeça quente… Mas logo se arrependem. E existem as implosivas, que é o meu caso. As implosivas ouvem e se calam. Sentem e sofrem em silêncio. Vão acumulando tudo dentro de si, são controladas, mas de repente tudo fica muito cheio pra caber dentro de uma só pessoa e… Elas, finalmente, explodem tudo de uma vez.
Vinícius Kretek


  É realmente. Quanta diferença entre pessoas  explosivas e implosivas. E o pior é que as pessoas são divididas mesmo em serem assim. No meu caso, sou uma pessoa implosiva. Guardo tudo pra mim, vou guardando e guardando, e não falo nada. E me seguro, contou até 100 se for preciso, só me estresso e me irrito mesmo quando chega a maldita tpm ou quando descubro uma coisa que seja o cúmulo, tipo uma criança de 12 anos de idade saindo por aí com monte de garotos... poisé, vocês me entenderam, e o pior é que essas pessoas, crianças quero dizer, acham normal sair por aí beijando todo mundo, e transando com todo mundo... sério, eu não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma guria dessas... Já entrei em outro assunto, hahaha. 
Mas voltando no assunto dos dois tipos de pessoas, é realmente assim vai dizer? 
Seilá, no meu ponto de vista não é legal ser explosiva e nem implosiva, mas todo mundo tem um lado desses. É a vida.
Mas agora eu quero saber, e vocês... são explosivos ou implosivos? Comentem!





4 comentários:

Anônimo disse...

Também não consigo imaginar (entender) o que se passa na cabeça dessa gente. Ótimo post =~]
http://justlovethays.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu temabém vou guardando até estourar tudo e sair devastando tudo que tá pela frente! hehehe!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Anônimo disse...

Já votei nas enquetes também!
bjs!

Nicole disse...

Hmm, acho que sou uma pessoa explosiva ... sei que isso não é bom, mas nao consigo sofrer em silêncio. O caso das meninas ... bom, eu tbm acho o cúmulo ! Como pode ! Beeijos, o blog tá ótimoo !
www.pinkbolha.blogspot.com e www.sweetnicolee.blogspot.com