7

PROBLEMAS DO DIA A DIA: Namorar é perda de tempo?

Talvez eu seja suspeita em falar sobre esse assunto agora né, porque eu já to namorando a quase 7 meses. Mas, no meu ponto de vista, namorar não é perda de tempo coisa nenhuma! Mas claro, eu acho que se tu tá com a pessoa que tu não ama de verdade mesmo, e que vocês não se dão tão bem e nem tem papo entre vocês, muito menos química, ai sim é perda de tempo. Porque não adianta namorar alguém só por namorar se não existir nenhum sentimento entre os dois. 




Namoro é uma coisa que todo mundo vai passar, todo mundo vai ter o primeiro namoro e tudo mais, um exemplo, eu aqui, haha. E sei também que as pessoas podem pensar 'ah ela é novinha, nem sabe o que significa amor, é só um namoro  e nada demais'. Mas não é bem assim não gente. Amor não importa idade, nem cor, e nem nada. Amor acontece inexplicavelmente. Todos nós seres humanos temos um amor, ou ainda iremos encontrar esse amor. E é quando ele chegar, que vai valer apena namorar sim. Se tu gosta da pessoa de verdade, se diverti com ela, dá muitas risadas com ela, tem muitos assuntos e coisas interessantes pra falar com ela, e por último, se tu realmente ama ela, é claro que vale apena namorar! 



Pessoas que nunca namoraram ainda, algumas quero dizer. Acham que namorar é mil e uma maravilhas, que é tudo perfeito, amor pra cá amor pra lá, muitos beijos carinhos e coisas fofas que um fala pro outro... não vou mentir, isso é claro que tem num namoro. Mas também tem as coisas nada agradáveis, como brigas, discussões e muito, mas muito estresse. 
Pois é, nada na vida é perfeito, vamos combinar. 
Se tu tá solteira, tu sente falta de um namoro, e caso tu esteja namorando, tem medo que algumas amigas e amigos se afastem ou algo do tipo.
Porque depois que tu começa a namorar, certas coisas mudam. Só que tipo, tem gente que se afasta de todo mundo só pra ficar dando atenção pro namorado. Eu acho isso errado, só porque tu tá namorando tu não tem que deixar tua família e nem teus amigos de lado. Claro, tem que dar atenção pro namorado também né, mas não precisa dar atenção só pra ele e esquecer do resto do mundo. 



Mas hein, minha opinião sobre namorar é perda de tempo, eu digo que não é! Eu tenho namorado, mas curto a vida, aproveito as coisas bastante, dou valor pra minha família, para minhas amigas que eu não troco por nada, e claro, dou valor pro meu namorado também. Tem que saber separar as coisas.
Acho que se tu tá feliz ao lado da pessoa que tu tá namorando, é o que importa. 
Porque ser feliz não é perda de tempo nenhum, não acham?
Concordam ou não comigo? Dêem suas opiniões, estou esperando hein!



7 comentários:

Alek Silva. disse...

Meus parabéns pelo seu Blog, ele é lindo !
Aah, please .. passe lá no meu Blog o Atrevidos e pegue o seu selo de "de fato seu blog tem estilo" .. espero a sua visitinha por la, Abraço ;*

Alek Silva
www.theatrevidos.blogspot.com

debora disse...

Eu não acho namoro perda de tempo, por que ele é um treino para o casamento. Só acho perda de tempo se é com um garoto que não gosta de você.
Bjos, e, sim, pararam de fazer gracinhas comigo.
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Cízz disse...

Namorar nunca é perda de tempo! Bom ou ruim você sempre irá aprender alguma coisa.
Boa terça
Beijos :3

Lineeh C. disse...

Namorar naum eh perda de tempo ! Mesmo qnd o namoro eh bom ou ruim, tipo se o namoro eh bom vooc vai aprender a dar amor e espera ser recompensada, já se o namoro eh ruim você vai aprender a nunca mais escolher um certo tipo de meninos e tbn vai aprender a lidar com a dor de um coração partido, maas oq importa eh ser feliz , com namorado ou sem ! UAHAU #discurso HAHA

Anônimo disse...

curti eu namoro a 4 anos e nao acho perda de tempo,curto muiro e aprendi muita coisa ao lado dele,amadureci e aproveito minha vida mesmo tendo 19 anos.

nicoli dauzacher disse...

Nossa, que legal, imagina 4 anos! se tu tá feliz é o que importa, namoro há um ano e 1 mês e tbm n acho perda de tempo! amo ele, e to feliz, e aprendo mt com ele tbm, namorar quem a gente ama e quem ama a gente é tão bom!

giiovanaaaa disse...

meu pra mim perda de empo é ver as crianças passaNdo fome que naum tem casa que naum tem ropa essas coiisas assim que acontecem no nosso mundo mais os politicos os prefeitos da cidades num fazem nada isso siim é perda de tempo


namoro pra miim é felicidade ele é meu moziinho meu fofo meu tudo ele é d++ pra miim ele é tuudoo hahaha falo que ele é meu TOTOZOO kkkkk moor engraçadoo muito fofo agente briga da risada junto se curte assiste filme juntiinho meu é tudo de boom