3

Se valorize

Se você se desvaloriza, e se trata como um nada, usando roupas curtas, dançando funk até o chão, rebolando em um menino, se você não se cuida, não se valoriza, como vai querer que os garotos te valorizem? Você acha divertido ficar com vários diferentes numa noite. Eu acho divertido ficar sempre com o mesmo, pra sempre.
 (07th-october)




Eu tinha lido essa frase esses dias. E eu concordo completamente com ela. Me diz, como alguém vai te valorizar se tu não se valorizar em primeiro lugar? Ninguém vai te respeitar, garotos vão pensar que é só chegar e ficar contigo, porque tu é fácil de 'pegar'. Nenhum garoto pode pensar assim de uma garota. Só quem permitirá que isso aconteça, é você mesma. Por isso eu digo, se valorize, ame a si mesma, se respeite e conheça os seus limites.
Vai querer ficar mal falada? Vai querer ser conhecida pela garota que é só chegar e 'pegar'? É isso que tu quer pra tua vida? Ser só mais uma garota pra vários outros garotos? 
Eu garanto que não.
Portanto, se você quer se valorizada, admirada e respeitada pelos outros, seja tudo isso pra você mesma em primeiro lugar. Se valorize.


Essa é a minha opinião.
240 beijinhos, @niidauzacher

3 comentários:

A M A N DA M O N TT disse...

Super concordo também ! Tem amigas que enchem o saco, que eu rejeito um monte de caras, e que sou toda apaixonadinha- como se tivesse que ter vergonha de não ser piriguete, e como se como algumas devia beber e me drogar. O 'curtir a vida' delas são muuuito diferentes !
Amei o post ! ;)
Beeijos
mush

fanjjiteen.blogspot.com

Ventania da Noite disse...

É isso aí, Nicoli.
O respeito deve vir de dentro. Sempre.
Ótimo post.

Muito obrigado pela visita.
Seu blog é lindo, parabéns!

Beijo carinhoso e um ótimo feriado.

Tainá disse...

Oii tem selinho para você!
http://meninasapeca-ms.blogspot.com/2011/03/selinho-especialvoce.html