7

Respondendo os comentários que recebi =)


Recebi dois comentários esses dias, e agora irei responder eles =)

 natashinha disse...
gente, ñ gostei desse blog pq, ñ tem vocabulário para descrever looks, e vcs só ficam falando de tendencia popular.
E "garota adolescente estilosa" ñ é um blog que fala da moda.


Cai na real, vc ñ sabe nada sobre moda, e esse look com uma saia de cintura alta e uma blusinha branca ta HORRÍVEL, eu com certeza ñ usaria as roupas que vc usa e posta no seu blog.


OBS: fica com raiva ñ, eu tô falando isso para o seu próprio bem. afinal vc ñ quer ficar pagando mico na internet 
néh?!!

Respondendo a tal 'Natashinha': querida, em primeiro lugar eu não estou braba não. Pelo contrário, respeito tua opinião, o mundo é cheio delas, não é? Pois é, fofa. Eu acho que assim, se tu não gosta do blog, e nem das coisas que eu escrevo, é muito fácil, não vem mais aqui! Esse é o meu jeito, o jeito que escrevo, e tudo mais. Se tu tem ideias pra ajudar a melhorar o blog, todas elas serão bem vindas e atendidas, mas aí do jeito que tu tá falando já é bem diferente. Me manda teu blog ai pra eu ver como ele é, deve ser tipo bem melhor que o meu né? Quero ver ele, podemos fazer uma parceria até! haha. Mas enfim, respeito tua opinião, se não gosta do blog, não vem mais aqui, ou continua vindo e dê dicas do que fazer pra melhorar, sem ofender, por favor. =) Obrigado pela atenção querida.
Ah, e o nome do blog Garota Adolescente Estilosa. Bom, o blog realmente não fala só sobre moda. O blog fala sobre coisas que acontecem no dia a dia, esse blog não é fútil. Ele fala sobre várias coisas importantes também. E acho que isso é essencial pra um blog. =)


Anônimo disse...
nossa mano ridiculo, a maioria das suas materias são copiadas de outros sites além de vc escrever super mal e o seu lay ser super brega! Odeio menininhas metidas a besta que acham que se colocaremm uma helloy kitty na seta conquistam mesmo o blog sendo uma bosta! Afinal querida, eu também tenho 14 anos e amo moda mas estou me atualizando e lapidando para n cair no mico de criar algo como o seu


Anônimo? Como assim? Acho que quando alguém critica alguém, a coisa que a pessoa faz, quero dizer. O mais importante é admitir né, por favor. Se esconder por trás de um anônimo, É O FIM. 
Querida, quando pego matérias de outros sites, dou os devidos créditos. Então não fala o que tu não sabe. E outra, o layout do blog, pra mim tá bem bom. Se os seguidores começarem a falar que não tá legal e blá blá blá, é óbvio que irei trocar, mas por enquanto quem só falou que tá brega foi tu. E pra ajudar nem disse quem é. Ah e que bom que tu também tem 14 anos, e pelo jeito ama moda como diz né, me manda teu blog aí também pra eu ver, deve ser realmente muito bom né. Olha, como eu disse na resposta de cima lá, todo mundo tem sua opinião. Se tu não gosta do blog, pega e larga ele de mão. Ou ao invés de ficar criticando e falando mal, dá dicas, dá opiniões e claro... Se identifica flor. Assim vai ser melhor. hehe


É isso gente, só é uma pena que essas duas pessoas que falaram tão mal do meu blog não se identificaram :/ ai que triste, haha. 


228 beijinhos, @niidauzacher

7 comentários:

Ella disse...

Eu já recebi críticas assim e fiz o mesmo que vc. Tem que responder mesmo pq estas pessoas não tem nada o que fazer e ficam criticando blogs bons por inveja ou por pura maldade. Seu blog é ótimo não liga pra isso não fofa.
Passa lá no blog tbm?
Bjos;
blogpinkrafa.blogspot.com

♥Fernanda disse...

Obrigada Nicoli !!!
Com certeza sempre vou voltar no seu Blog ! Adooooreii ele !!!!

Volte seempre no meu Blog também viu Fofa !!!
editorialmodateen.blogspot.com

P.S.: Seu Blog é super Fofo, mega Lindo e Fashion !

Beijoooos

Anônimo disse...

Tem gente que adora criticar os outros...liga não!
Tem aquela comunidade no orkut que diz: A tua inveja faz a minha fama! kkkkk! Essas pessoas só estão de dando mais fama! hehehe!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o blog, mas quero pedi ajuda, se voce poder responder agradeço.
Tem um menino na escola lindo, e eu gosto dele e as vezes ele me olha, mas eu so muito tímida e insegura, por isso sempre finjo que não vejo!
Eu acho que ele nem olha as minhas amigas ja disseram que ele me olha mas ele é popular e eu so tipo cdf( não daquelas que vivem estudando e são meio estranha), e ele tem varias garotas atras dele !
Queria te pedir ajuda please!

bjos, GL

Anônimo disse...

Que anônimo mais ridiculo! Aposto de morre de inveja de seu blog, e do número de seus seguidos! Seu blog é simplesmente PERFEITO querida S2! Beijos.. Katheryn M. Furman

Anônimo disse...

oi nicoli gostei muito do seu blog não gosto muito da ideia de um blog meu pq eu não fico muito na net prefiro atividades ao ar livre e tenho sorte do meu namorado gostar do mesmo!!!
vc namora? ou é daquela cdf que nunca consegui o mino que quer?? isso é só uma pergunta viu? pf não seja grossa comigo não que vc seja ok?

Nicoli Nunes disse...

Oi, eu namoro sim auhsauhhsa Namoro há 2 anos e pouco. Beijos!