14

Tem um menino na escola lindo...

Recebi outro comentário pedindo minha ajuda, espero que vocês dêem suas opiniões sobre isso também e comentem =)






Anônimo diz:
Tem um menino na escola lindo, e eu gosto dele e as vezes ele me olha, mas eu so muito tímida e insegura, por isso sempre finjo que não vejo!
Eu acho que ele nem olha as minhas amigas ja disseram que ele me olha mas ele é popular e eu so tipo cdf ( não daquelas que vivem estudando e são meio estranha), e ele tem varias garotas atras dele !



Eu acho que tu me parece um pouco pessimista e insegura. Vamos tentar mudar isso guria! Tu gosta desse tal menino porque ele é lindo, ou porque tu realmente sente algo por ele? Então, é isso que tu tem que perguntar pra si mesma, entender o que tu sente de verdade por esse garoto. Se for isso, tem que deixar a timidez e a insegurança de lado e agir logo. 
O olhar diz tudo querida! E ele pelo jeito já deu umas olhadas pra você hein, e garanto que você fingiu que não viu e virou a cara (ou talvez não), mas se você fez isso, comece mudando isso jááá!
1- Quando ele olhar pra você, encare-o. Olhe pra ele também, troquem olhares. Um olhar é puro charme e sedução! 
2- O que tem se ele é popular? Por mais que tu não seja popular que nem ele (como tu disse), isso não muda coisa nenhuma. Quando uma pessoa gosta da outra, não importa se ela é popular ou não, não importa se ela é a pessoa mais linda do colégio ou não. Tu tem que gostar dela exatamente do jeito que ela é, aceitar os defeitos que a pessoa tem (porque todos nós temos defeitos), e principalmente amar a pessoa pelo o que ela é, e não se importar só com a beleza. 
3- Eu acho que tu tem que mostrar pra esse menino que está interessada nele, porque ele não é adivinha pra saber isso né. Então, mostre isso pra ele. Comece com trocas de olhares como eu já disse, puxe papo sobre assuntos que ele goste e ache interessante, e você também. Mostra pra ele que tu quer algo mais do que só trocas de olhares e conversas e blá blá blá.


Eu não posso te dizer exatamente se isso vai dar certo, mas com certeza se ele estiver afim de você também, vai dar tudo certo. Mas tenha paciência também, fazer as coisas apressadas não vai ajudar nada.
E outra, se não der certo, se ele não quiser nada contigo, pelo menos tu sabe que tu tentou né. 
Como eu digo sempre, é so ser forte pra continuar seguindo em frente, achar outros gatinhos que sempre tem por aí, e se amar em primeiro lugar SEMPRE querida. Isso sempre.


Eu sempre falo isso de se amar em primeiro lugar e tal, porque se tu não se amar em primeiro lugar, como outra pessoa vai poder te amar? Por isso eu digo, tem que se amar sempre, se achar linda poderosa e tudo de bom sempre! hahaha. Espero ter ajudado.


Ps.: Dêem suas opiniões e dicas também, pelos comentários ou pelo cbox, mas participem tá!
229 beijinhos, @niidauzacher

14 comentários:

Sarah Alcântara disse...

Deixe a vergonha para lá, e fale um "oi" p/ ele =)

www.garotas100teen.blogspot.com

BárbaraGiuntini disse...

Seguindo de volta flor.
http://mplugadas.blogspot.com/

Beijos, valeu *-*

narsie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
narsie disse...

gostei das dicas (:

Camilla disse...

Oiii

AMEEI seu blog
seguindoo, segue de volta??

eu vi a postagem anterior
e semana passada eu descobri q vou ter q usar aparelho, o que eh um desastre pq já uso oculos..

haa quando soube da noticia, começei a chorar e a dentista e meu pai tbm..
huashuahsuahsuah

queem entendee né??

bjoo

http://camillagama.blogspot.com

Unknown disse...

Concordo com a Nicoli. Você tem que fazer uma pergunta a vcê se ele é só um rostinho bonito ou rola sentimento da sua parte. Porque depois, acho que não ia valer a pena ficar com um menino que pega muitas meninas e você ser só mais uma.
Bom as olhadas devem significar alguma coisa né? Sabe eu tbm tenho um problema parecido com o seu. rs
Ele até chegou a pedir para mim, mas eu não actei porque eu não qro ser só MAIS UMA na lista dele e depois quebrar a cara, sabe?
Mas ele é super gente boa, mas mt galinha.
kk
Mas isso não vem ao caso. Se você gostar mesmo dele, acho que vale a pena investir aos poucos e deixar a vergonha um pouquinho de lado.

iii me inspirei demais. OPS. mas desejo sorte !

www.talitafgirl.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi fofa, dá uma olhada no www.haveglam.wordpress.com quero muito fazer uma parceria porque nós duas temos 14 anos! hehe como comecei agora seria um post seu falando o que achou do meu blog e dando uma divulgada ok? e então se der tudo certo e o meu blog conseguir publico a gente pode pensar em fazer projetos juntas! Tipo eu escrever uns posts sobre mada aqui e vc aconselahr no meu blog haha séeerio, se fizer esse post me ajudando vamos ser uma otéma dupla!

Anônimo disse...

eu de novo ( a mesma que quer ser sua parceira no blog) dizendo minha opinião: isso já aconteceu comigo, na verdade está acontecendo, mas não tenho fama de nerd e sim de inteligente sabe? eu sou fofa com todos e até tenho um contanto com as populares, elas são umas queridas e estão na minha sala mas prefiro o meu grupinho de 3 amigas mais proximas. Acontece que uma dessas 3 amigas tem um melhor amigo super galinha e popular e depois que eu fui convidada a ser uma das 15 dela e dancar com o tal amigo eu tipo me apaixonei por ele, acontece que ele também e a gente ficou na fsta e no outro dia ele já tinha me comprado um anel haha! acredite em vc!

Karine Monteiro disse...

Olha, fala "oi" pra ele, vai que ele realmente gosta de você e vocês puxam um super papo?
Aaah, tem um menino na minha sala que tipo tambem olha pra mim as vezes, mas quando eu olho ele desvia o olhar é pá. Até ano passado (quando eu entrei pra aquela escola) eu nem falava com ele e pá, porque eu sentava em um canto e ele no outro. Mas esse ano a gente senta perto e até conversa as vezes. Perdi a timidez e até trabalhos vamos fazer juntos agora. Tenta perder a timidez tambem querida. Não sou CDF, mas acho que tenho cara, uso oculos e aparelho e ainda por cima sou super timida. Mas é sempre bom perder a timidez.

Hey, Nicoli faz parceria?

Anônimo disse...

Oii, acho que vou falar aqui.
Estava (estou) gostando de um garoto
ele ja estudou com minha irmã, na epoca estudava a tarde e minha irmã tambem mas nesta epoca nem ligava para ele!
continuei no periodo da tarde ele foi para o de manhã, sempre que estava chegando ele ficava mechendo comigo, e tals mais ainda nem ligava para ele.
Ele estudava com minha irmã então ele sempre falava (fala sei lá) que ela era cunhada dele, se ele via minha irma na rua gritava "ó cunhada", comecei a gostar dele, no fim de 2009, em 2010 foi para de manhã iria fica mais perto dele e tals, quando era quase no meio do ano, (não sei se é vdd) um menino (que era namo do meu tio, sim ele é gay) falo que eles (o ex do meu tio) que eles tinha ficado, e que ele era gay.
fiquei muiiito mal, mal msm.
e falei com uma amiga minha, ela me disse "esquece este garoto..." tentei, mas se fosse tal facio assim. (ops: nunca fiquei com ele)
ok fim de ano de 2010 esta otimo, ate chegar 2011, agora ele fica me encarrando, olhando paresse que nunca viu. minha amiga ate comentou, que ele tava finjindo que estava falando com tal, para ficar olhando para mim.

E agora? ele é gay ou não?
não sei oque fazer e estou gostando dele denovo!
Não queria, mas não sou eu que desido!
queria a opinião de vocês

Anônimo disse...

Leia de baixo para cima por favor!
e agora o que faço?

não tenho coragem de encarar ele

gostasse de mim

eu tenho um acerta mágoa dele, pq ele já me avacalhou, mas foi no passado, e eu queria que ele

eu falto na escola ele peregunta pq eu faltei, e queria saber se esses sinais é pq ele gosta de mim

época elle nem ligava pra mim, agora que eu não gosto mais dele

Garota Adolescente, bom eu já gostei de um menino lá na escola, que é lindo e popular só que na

Anônimo disse...

Legal, mas eu queria um conselho gosto de um menino ele tbm deu sinais, mais por falta de coragem acabei ignorando-o e ele agora ta confuso do que sinto...
O que eu faço? Da pra resgatar o amor dele? rsrsrs' desculpa a sinceridade..

Vicória :3 disse...

Bom, tem um menino na escola, que ele deve ser da 8 série. Eu sou nova na escola.. E enfim, as vezes quando cruzo com ele na escola ou quando passo pelo corredor da sala dele, percebi que ele sempre olha nos meus olhos, e se ele está conversando ele para de conversar e olha pra mim. As vezes quando trombo com ele, ele vai falar algo e eu saio reto. Eu nunca falei com ele.. E eu acho ele extremamente lindo.. Sei lá, eu queria só saber o nome dele... Entre as meninas de lá, sou meio diferente, tipo, todas usam o short do uniforme super curto, eu já acho ridiculo, gosto de outras músicas, sou tímida e uso uma franja enorme. Afinal, será que ele olha pra mim pensando: Nossa que menina rídicula ou Nossa que menina linda! ?? Obrigada (=

Nicoli Nunes disse...

Victoria, isso tu só vai saber se dar uma abertura pro guri vim falar contigo, pra ver qual é a dele, se ele parecer interessado, acho q ele pensa: nossa, q menina linda!
Né? ahsuah, boa sorte, beijo