5

CONSELHOS: Vamos ajudar as leitoras que pediram ajuda? =)

 Oi! Bom, domingo passado eu recebi um recado da Thais no cbox pedindo minha opinião sobre uma coisa que ela tá indecisa. E ontem eu recebi outro recado da Lineh pelo cbox também. O problema das duas leitoras têm haver com garotos. Eles sempre são algum motivo de problema pra nós garotas né? Na maioria das vezes, quero dizer.




Thais:
Garota Adolescente, bom eu já gostei de um menino lá na escola, que é lindo e popular só que na época ele nem ligava pra mim, agora que eu não gosto mais dele ele sempre fica olhando pra mim se eu falto na escola ele pergunta pq eu faltei, e queria saber se esses sinais é pq ele gosta de mim eu tenho um acerta mágoa dele, pq ele já me avacalhou, mas foi no passado, e eu queria que ele gostasse de mim, não tenho coragem de encarar ele. 
Aiai, esses garotos são sempre um problema na vida da gente. Faz a gente ficar confusa, não saber que decisão tomar, e faz a gente amá-los, não é? 
Pois então, eu acho que o que tu me contou não é tão complicado, mas não é nada fácil também. Por que pensa bem... tu não tem coragem de encarar ele, queria que ele gostasse de ti e tudo mais, se tu quer que isso aconteça é porque tu sente algo por ele ainda, não que seja o mesmo amor como antes, mas sentir algo por ele, tu sente. 
Tu tem que avaliar as coisas na tua volta, será que vale apena pegar e ficar com ele? Já pensou que ele pode tá fazendo tudo isso só pra ti ficar com ele, e no outro dia ele pega e finge que nem aconteceu nada, pois então isso infelizmente acontece. Mas vendo pelo lado bom, ele pode ter percebido que foi um idiota contigo e que ratiou e que te perdeu. Quer meu conselho? Deixa ele correr atrás de ti agora, quem esnobou primeiro foi ele, quem se magoou nisso tudo foi você. Espera um pouco, não faz nada apressado, deixa rolar. Se ele realmente se arrependeu disso que ele fez antes, ele não vai desisti de ti fácil, por isso que se tu deixar ele correr atrás de ti, tu vai ver mesmo o que ele quer contigo. Ele tem que mostrar atitude, demonstra o que realmente sente por ti. 
E outra, não fica sofrendo em vão, vamos ver onde essa história toda vai dar... me conta tudo depois viu? 
Boa sorte, e fica bem hein. Não deixa nenhum garoto fazer tu se sentir mal, feiosa e se sentindo um lixo. Menina, tu é demais! Todas nós somos!




Lineh C.: Liinda preciso de ajudaah, meu ficante desapareceu mas pelo msn ele diz q me ama mas e agora?
Como assim desapareceu? Depende do sentido que tu quis dizer flor! 
Se no caso, ele fica te evitando sempre, por exemplo sempre falar que tem algo pra fazer quando tu convida ele pra sair, pra se verem e tal... fala com ele. 
Ele é teu ficante e já diz que te ama, não acha que o 'eu te amo' tá meio cedo? Ainda mais por msn... se ele realmente te amar do jeito que diz por msn, ele vai demonstrar isso pra ti quando te ver pessoalmente. 
Caso ele não fale nada e tal, conversa com ele sobre essa função de ficar fugindo, caso seja isso. 
Mas hein garota, nada de ficar agoniada e preocupada com isso, acho que tu tem que deixar rolar pra ver até onde as coisas vão chegar, e assim tu vai perceber se ele te ama de verdade mesmo ou se é só da boca pra fora.

E qual a dica que vocês dão para as duas leitoras? Comentem! 


PS.: Só quero falar pro anônimo que comentou na postagem anterior falando mal do blog que por mais que ele não goste e ache o blog ridículo, ÓBVIO que eu não vou apagar o blog, se não gosta não vem mais aqui, SIMPLES! Eu acho isso né...melhor do que ficar enchendo o saco e mandando coisinha falando mal do blog, e em anônimo ainda. 


Ah outra coisa, conselhos vou vim postar agora apartir de quinta, comecei hoje. E coisinhas essenciais saiu do blog, talvez volte mais tarde, é que não tem muito o que postar nessa categoria... espero que entendem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Pelo visto você tá virando mesmo conselheira sentimental! hehehe!
Sempre que venho aqui tem algum conselho teu para as meninas!

bjs e bom final de semana pra ti!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

JULIANA disse...

oieeeeee brigada pela visita
to te seguindo de voltaaaaaaaa
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Roberta disse...

Que bacana Nicoli. Muito legal vc aconselhar as amigas.
Beijão.

Lineeh C. disse...

OOh e o conselho vlw mesmo, eu conversei com o meu ficante e ele entendeu a minha situação e me pediu em namoro, e promeeteu num me abandonar mais, ( e tbn se ele me abandonar ele leva CHIFREE , ahuahu sou má) mt mt mt obrigada pelo conselho ;)

Anônimo disse...

meu ex terminou comigo a duas semanas e loga na primeira semana ja estava com uma menina q fica com todo mundo, antes ele nem queria saber como eu estava agora hj me mandou uma msg me perguntand como eu estava,q queria q eu fosse feli e disse q me adora e ainda me pediu se eu ainda queria ser amiga dele. Vcs acham q ele esta começando a se arrepender do q fez?
obrigada