9

Conhecendo melhor a B Side!


Terça feira vim aqui super feliz contando pra vocês da novidade né? Que a loja B Side é parceira do blog GAE agora. Pois então, hoje vim falar mais da B Side pra vocês conhecerem, e  falar também sobre os produtos dessa marca, cada um mais lindo que o outro, me apaixonei!
Separei alguns que eu mais gostei, pra vocês darem uma olhada! 
Mas primeiro vamos conhecer mais um pouco a B Side:
Alguns produtos da B Side:
Separei seis produtos de vários que eu gostei, e que são bem essenciais também.
O primeiro é um lápis de olho, acho tão lindo! Mas eu não uso muito. Depois tem o rímel, sou apaixonada por rímel, estou de olho nesse da B Side... 
O terceiro é um gloss super fofo e delicado. Outra coisa que eu adoro também. 
Outra coisa que ajuda muito na hora da maquiagem, é o. Ajuda a dar aquela escondida básica nas espinhas e nos cravos :/ e eu tenho bastante... 
O corretivo, que é ótimo pra esconder aquelas olheiras indesejáveis, e disfarça também as imperfeições da pele e as linhas e expressão.
 O último produto dos 6 que eu escolhi na foto acima, é uma sombra com três cores. Não sou muito fã de sombra, mas sempre uso quando tenho alguma festa ou evento importante e tal pra ir. 
No meu dia a dia eu mal uso maquiagem, uso o essencial mesmo... rímel, pó e batom. 
Falando em batom, olha esse da B Side, me encantei por ele:
Essa cor rosa chiclete ai, LINDA! E tá super em alta também. Acho tão lindo. 
Pois então, mostrei apenas alguns dos lindos e excelentes produtos da B Side, se interessou por algum? Quer conhecer mais produtos da B Side?
Entra e conheça o site http://bsidemakeup.com.br/
Aconselho entrar no site pra conhecer outros produtos, e se apaixonar mais e mais!
Adorei poder fazer essa parceria com  B Side e o blog GAE! 
Espero que tenha gostado também, e que principalmente tenham gostado dos produtos da B Side... vamos combinar, é cada coisa mais linda que a outra que não tem como não se apaixonar por nada né! 
Segunda começo com os posts do blog, porque essa semana foi super corrida, provas, escola... e não deu tempo de preparar as postagens, e terça feira, venho postar dicas de make para escola, e a B Side vai dar as dicas sobre esse assunto também pro blog GAE, então aguardem. Beijos.

9 comentários:

Unknown disse...

parecem ser otimos os produtos!
obg, pela visitinha.
ja seguindo1
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com/

Pâm disse...

Aiiin realmente os produtinhos são foférrimos néé!?
Adoreeei TODOS flôr ^^

Bjinhoooos ;*

Pãm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Giih.Katrink disse...

Foi mto bom saber mais da b side *-*

Querida, que coisa boa ver seu comentario em meu blog e ver que vc esta seguindo o Sessão Feminina, para mim é um grande prazer ter vc participando junto comigo, vim aqui para agradecer o seu carinho e tbm para conhecer seu lindo blog, e como amei aki, já comecei a seguir ;D Te convido a sempre ir me visitar, sua visita e comentarios me deixa mto feliz!Tbm sempre estarei por aqui para te visitar ;)

www.sessaofeminina.com.br/


Beijossss

Giih.Katrink disse...

Em querida, você já esta participando dos sorteios que esta rolando no Sessão Feminina?

Você poderá estar conferindo na lateral do blog, ficarei muito contente se você participar, e aproveitando a oportunidade, tbm vim avisar que amanhã será o último dia para participar do sorteio de uma linda blusa da Só Regatas, e será da escolha da ganhadora ;D Não fique de fora dessa, participe vc tbm e Boa Sortee \o/

www.sessaofeminina.com.br/


Bjkss

Jéssica Natasha Cazal disse...

só as embalagens já arrasam né.

Preciso da ajuda das minhas leitoras para melhorar o blog, pode responder a algumas perguntas? É bem rapidinho. Agradeço desde já. Super beijos!!

http://pudimengorda.blogspot.com/2011/04/opiniao-das-leitoras.html

Anônimo disse...

Ola loves! Bem eu sou Alek Silva do Blog Atrevidos e recentemente recebi em minha c-box o seu pedido de afiliação!

eu aceito sim, afinal toda forma de parceria e divulgação é sempre muito bem vinda,e em breve espero que vc responda a esta mensagem e que aceite tb a minha parceria!

Muito obrigado pelo carinho..
paz, amor e compreensão sempre ^.^

www.theatrevidos.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola loves! Bem eu sou Alek Silva do Blog Atrevidos e recentemente recebi em minha c-box o seu pedido de afiliação!

eu aceito sim, afinal toda forma de parceria e divulgação é sempre muito bem vinda,e em breve espero que vc responda a esta mensagem e que aceite tb a minha parceria!

Muito obrigado pelo carinho..
paz, amor e compreensão sempre ^.^

www.theatrevidos.blogspot.com

Unknown disse...

Amei o blog e já estou seguindo!
Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha e se gostar siga!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria, não conhecia esta marca, mais pelo o que vi deve ser ótima! bjs!