6

É TENDÊNCIA: Tatuagens!

Oi! Primeiro quero agradecer por todos esses seguidores lindos, muito obrigado de verdade mesmo! Vamos chegar na meta dos 400 seguidores logo hein, e depois ir aumentando cada vez mais esse número.
Vai ter promoções aqui no blog... o prêmio não vou contar aindaaa.
Vamos falar sobre é tendência hoje, com o assunto tatuagens, fiz umas pesquisas e tal pra achar algumas legais, e acabei achando bastante! Dividi elas em seis pra mostrar pra vocês: Nas pernas, nos braços, nas mãos e nos dedos, nas costas, nos peitos, e nos lábios.


 Nas pernas:
As tatuagens nas pernas nas fotos são as mais delicadas. Achei lindas! A última foto acima além de ser nas pernas tem nos pés também, coisa mais amor esses coelhinhos. Ótimas opções

Nos braços:
Uma opção que no meu ponto de vista fica lindo, é a tatuagem no braço, super estiloso, e outra, fica legal fazer algo que se relacione com você, algo que tu goste e tal. O ideal é ter criatividade na hora de querer fazer uma. Né?


Nas costas:
Tem essa opção de tatuagem também, que são nas costas. Eu pesquisei e as que eu mais gostei são essas. Tem de tudo que é estilo, pra quem gosta mais de rock, quem é mais delicadinha e fofa, tem as notas musicais também, que nas costas ficaram lindas. 


Nas mãos e nos dedos:
Faz tempo até que eu entro nos sites, e quase sempre tem alguma foto fake com os dedos e mãos tatuadas. Uma outra opção que tá super na tendência, é linda, diferente e tem muito estilo. 


Nos lábios:
Eu procurando e pesquisando as tatuagens, acho essas nos lábios, admito que não tinha visto ainda (se eu já vi, eu realmente não me lembro!). Achei diferente esse tipo de tatuagem, e bem legal, se eu fosse fazer uma escrevia: Smile ou Love.


Nos peitos:
Outro lugar que eu acho muito bonito também é no peito. Estiloso demais, mas é claro, tem que tomar cuidado na hora de escolher o que vai tatuar pra não se arrepender depois né, não só no peito mas em outro qualquer lugar.  Adorei a do passarinho num galho tatuado no peito. Lindo.

Uma outra coisa que eu achei foi tatuagem no olho, isso mesmo, já viu? Caso não, se liga nessa:

Eu realmente não teria coragem de fazer uma tatuagem no olho. Imagina, quanta dor! haha. E vocês fariam? Gostaram? Eu não achei muito legal, é bem diferente mas não é o meu estilo e tal.

E vocês, tem vontade de fazer uma tatuagem? Quantas, em que lugar? Que desenho? Comentem, quero saber hein! Beijos e até amanhã.

6 comentários:

Tessy Isabelle Gasparinne disse...

obrigada por comentar lá no dearblueorange.blogspot.com adorei o post sobre tatuagens,e claro,faço em breve uma entrevistacom você! bjs

Teen Blog ~* disse...

Obrigada pela visita, pelo comentário e, claro, por seguir meu blog!
Amei o seu, Nicole!
Seguindo de volta :)
Muito sucesso! Beijoos ;*

- Leeh Suicide . disse...

Eu amo tatuagens de todos os tipos! mesmo eu não podendo fazer *---*

http://rawr-lovers.blogspot.com/

kamylle disse...

Tambéns nao teria coragem , sbae q eu só faria uma coisa pequeninha em um ligar escondido , ou uma rosa tbm no pescoço ou coisa do tipo.
Visitem e sigam : www.kamylle-thefashionworld.blogspot.com

Raah ♔ disse...

Hoooy, muito obrigado por votar no ChoocoBerry, fico feliz ;) beeijos :3

Pamela Dal'Alva? disse...

nossa tatoo no olhoo q loucura