6

LOOK DA SEMANA

Oi pra todo mundo! Hoje vim falar do look da semana, e sabe qual é a novidade? Vou mostrar pra vocês um vestido tomara que caia e de babado, que eu comprei à um tempinho já, e achei legal vim mostrar hoje aqui pra vocês.

Nas fotos só mostram mesmo o vestido e tal, e não o look todo completo com salto e tudo mais... Mas quando der vou montar o look todo pra mostrar aqui pra vocês, tá bom? Pois bem, hoje mostrarei só o vestido. 

As fotos não ficaram com uma ótima qualidade. Mas dá pra enxergar bem e tal.
O vestido faz um estilo ladylike... super fofo, delicado, floriado, e com babados. Quando eu vi ele na loja lá, me encantei! Sabe quando tu põe olho numa roupa ou em outra coisa qualquer, e não tira da cabeça que precisa daquilo pra ti? Pois então, foi isso mesmo, haha.
A quarta foto é mais do meu rosto mesmo e tal, dá pra observar que eu tô com o colar, símbolo do infinito, outro acessório que eu acho lindo demais!

É isso meus amores, o post foi curtinho mas eu espero que tenham gostado, quando der tempo tiro algumas fotos com o look todo completo pra mostrar pra vocês aqui. Tenho outros vestidos que eu amo de paixão, sou completamente viciada em vestidos!!! haha. Sempre que der venho mostrar um pouco de algumas roupas minhas aqui pra vocês. Beijos e até daqui a pouco com  dicas

6 comentários:

Sarah E. disse...

lindo! lindo!

♥Lalita disse...

Seu looks esta lindo,parabens.
Seguindoo

obrigada por seguir meu blog ^^

rainhasdetecido.blogspot.com

Brenda Palma disse...

Lindo eu adoro um babado!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Melanie and Juliana Yo ☮ . disse...

Amei esse vestido e sempre quis ter um colar daquele

Beijos
http://www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com

Anônimo disse...

cade o outro pedaço do vestido? rsrsrsrsrsrs

Ianara Alarcòn disse...

Tá, muito bunitinho será o vestido, mas cá entre nós, parece mais uma blusa, tenho certesa, que mesmo voce com o maior cuidado do mundo aparece a voltinha da bunda ou mais...