3

Voltei!!

Oi gente linda. Pois então, como prometido, to aqui. Segunda. E vim mostrar pra vocês algumas coisas, entre outras que vão ter novas aqui no blog. =) Espero que vocês gostem hein, e comentem sobre o que acharam, e opiniões e dicas são sempre bem vindas! 


Pois então, eu vou começar a vim a postar aqui nos dias: Segunda, Quarta, Quinta, Sexta e quando tiver matérias especiais sobre os 4 assuntos do determinado mês, vou vim Sábado também daí.
Agora se liguem nos conteúdos que vão ter nesses dias, nas novidades dos blogs...


Segunda eu vou vim aqui no blog pra falar de problemas do dia a dia, sobre assuntos que estão mais acontecendo, função de caráter, personalidade, pessoas que se importam demais com a opinião dos outros, coisas também sobre pessoas que não se valorizam, não amam a si mesmo e muito mais coisa, diversos assuntos!


Na quarta tem o é tendência, que vai ter assuntos de coisas que estão com tudo, que voltaram com tudo, que tá na moda, que estão usando e tal. Vai ser assuntos de moda, vestido e estilos na real =) 
Quinta vai ser alguma frase, algum texto legal, que eu vou por aqui, alguma coisa que seja interessante, com conteúdo. Acho legal por coisas assim, sempre gostei muito de escrever, e adora ficar procurando frases legais, e que sejam de refletir mesmo, que emocionem mesmo! 


Na sexta voltamos a falar de moda mesmo, eu não tenho tanta especialidade sobre isso. Mas admito que sempre tento estar antenada e tal, mas não é aquela louca paixão por isso sabe. 
Acho que uma pessoa tem que se vestir bem e se sentir bem com aquilo que tá usando, cada um tem o seu estilo de ser, e de gostar ou não de alguma roupa e tal. Por isso acho que criticar o estilo do fulano, e do ciclano, não tá com nada. Enfim, vou postar no look da semana um estilo de roupa, estilo e tal, ou vestido que eu tenha achado bonito. 


E tem outros quadros aqui no blog, que não tem um tal dia determinado pra postar eles, que são:
Sempre que eu tiver uma dica legal de livros, filmes, e outros assuntos também, além desses vou vim postar aqui no quadro Dicas, que pode ser qualquer dia da semana, talvez até sábado ou domingo, enfim qualquer dia mesmo!


No quadro garotos, desde que eu posto eu falo sobre coisas que eles no caso devem fazer pra conquistar uma garota, fazer ela sorrir, ou um texto de amor lindo e tal, eu posto no quadro garotos, e algumas frases legais também. Qualquer dia da semana pode ter coisa nova no quadro garotos, depende se tiver coisa interessante pra por nesse quadro,  não é seeempre que tem e tal. 

Os conselhos fizeram bastante sucesso. Já veio bastante garotas me pedirem ajuda com aquele amor não correspondido, ou o que fazer pro garoto se tocar que ela tá afim dele e entre outras coisas. 
Quer mandar algo sobre isso, pra querer saber o meu conselho? Manda aqui pro blog, não precisa se identificar se não quiser. Eu vou sempre responder todos e tentar mesmo ajudar vocês. =) Ou caso queira só conversar comigo sobre determinada coisa pedindo ajuda e tal, pode me add no meu msn coinha10@hotmail.com (ignorem esse email horroroso hahaha)


As matérias especiais são umas das coisas que eu mais gosto de fazer aqui. No mês de março eu falei sobre Auto Estima, amei falar sobre isso e creio eu que vocês gostaram bastante. Falei também sobre bullying, uma coisa que eu adorei falar, ganhei mais conhecimento sobre isso e tal também. 
Mas enfim, no mês de maio vai ter matérias especiais de novo, e durante o mês de abril vai ter a enquete com os assuntos que vão ter aqui no matérias especiais pra vocês escolherem e tal. O assunto que ganhar em primeiro lugar, será o primeiro a ser postado aqui no blog. Então, amanhã já tem a enquete pra vocês votarem e votarem no assunto que vocês queiram ver primeiro no mês de maio.


Bom, isso tudo já tinha no blog, só teve algumas alterações e tal, agora lá vem algumas das coisas novas que vai ter aqui no blog:


Uhul, diva do mês, isso mesmo. E sabe quem que vai ser? Pode ser você aii! 
Isso mesmo, vou explicar direitinho pra vocês. 
Vou selecionar cinco pessoas que quiserem serem a diva do mês aqui no blog, como vai funcionar:
pra ti participar tu tem que em primeiro lugar estar seguindo ou seguir o blog. 
depois, vai ter que falar pelo cbox ou por um comentário: Quero ser a diva do mês de abril (exemplo) aqui no blog GAE. 
Depois disso, vou entrar em contato com você. Enfim, vou querer fotos do seu estilo, de como se veste, ou caso você não queira, uma foto só do rosto mesmo tá bom. 
A diva do determinado mês vai ganhar esse selinho pra por no blog num lugar visível:
A diva do mês que for escolhida fará uma entrevista feita por mim, e será ela que escolherá o assunto que mais gostar. Vai ter também um espaço aqui no blog durante o mês que ela ganhar a diva aqui no blog. Vai poder postar algo sobre alguma coisa aqui no blog feito por ela. =) E vocês gostaram da ideia? O que acharam? Comentem, por favor!


Outras coisas novas que vão ter aqui no blog vai ser promoções, venho explicar pra vocês isso outro dia com mais calma e tudo mais, e vai ter também assuntos e tal de bandas de rock, a enquete que tá aqui no blog é qual banda vocês preferem que tem as opções, e quem ta ganhando é Red hot Chilli Peppers com 62 votos. Nirvana com 50, Pink Floyd com 45 e ACDC  com 40.
Vota na banda que tu mais gosta que vai ter um mês que vamos falar de todas elas =) 


Outra coisa, vai ter mais dicas minhas aqui no blog, e mais fotos também, de alguns looks e acessórios e muita coisa ainda. =))) 
Comentem, espero que vocês tenha gostado disso tudo. 
Não vou postar problemas do dia a dia que hoje é dia, e vou deixar pra amanhã! 


3 comentários:

Bruna Andrade disse...

Flor, acho que agora está resolvido. Deculpa qualquer coisa...
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cê organizou mesmo os dias da semana heim! hehehe!
bjs e boa sorte!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Roberta disse...

Oii linkei o blog de vcs para um desafio que outro blog propôs, se quiser participar passa lá.
Beijos
http://makepermanente.blogspot.com/2011/04/sorte-maquiagem-neutra.html