9

CONSELHOS: Terminar o namoro ou não?

Oi! Fazia tempo que ninguém me mandava nada pedindo ajuda e nem nada, recebi ontem o seguinte email:
Oi nicoli, gostaria que você me ajudasse pois quero terminar com meu namorado,pq um garoto q eu gosto mt pediu para ficar comigo, e eu ñ gosto mais do meu namorado, só ñ sei como fazer isso e se devo fazer...pois ñ vale apena terminar um namoro só para ficar com um garoto,mas se eu gosto dele..oq eu faço,e se meu namorado ñ quiser nem ser meu amigo ? me ajuda.
Bom, eu vou dar a minha opinião e o meu conselho sobre isso tá bom? Claro que talvez nem todos irão concordar comigo, mas é o que eu penso.
Sim, não vale apena terminar um namoro só por causa de algum 'desejo' de ficar com os outros, porque depois isso vai passar e se tu gostar do teu namorado tu vai se arrepender e sofrer.
Mas pelo o que tu me disse, tu não gosta mais do teu namorado e sim do guri que pediu pra ficar contigo né? Eu acho que antes de tu tomar a decisão, tu tem que pensar muito, muito mesmo, porque sempre alguém vai sair magoado na história. 
Se tu não gosta do teu namorado, pega e conversa com ele, fala a verdade, iludir não adianta nada, e tentar ficar mantendo um relacionamento onde a pessoa não sente a mesma coisa pela outra só vai causar sofrimento. Se fosse teu namorado que não gostasse mais de ti, tu ia querer que ele ficasse mentindo e iludindo que gosta sendo que não? Não né, ninguém gosta de sofrer por causa disso. Por isso o melhor de tudo sempre é falar a verdade, conversar direitinho com o teu namorado, e falar que acha que não tá dando certo mais o namoro, que não era como antes, mas que tu não quer perder a amizade dele por causa do fim do namoro... depois que um namoro termina não tem problema nenhum continuarem amigos. 
Então pega e fala a verdade pra ele, mas pensa bem antes, pensa se tu realmente gosta desse guri que pediu pra ficar contigo ou é só uma atração que tu sente, porque tu pode se arrepender e sentir falta do teu namorado depois, então pensa bem antes de agir.
E se caso tu terminar o namoro, respeita o menino, não pega e fica com o outro guri no dia seguinte ou seilá, espera um pouco e tal pra não acabar magoando o ex com essa atitude. 

Meu conselho é esse, espero que eu tenha te ajudado! Depois me conta o que tu resolveu fazer, se quiser.
E vocês meninas, o que acham? Dêem suas opiniões sobre isso, vamos ajudar a menina (não botei o nome dela porque não sabia se eu podia por).
Aguardo o comentário de vocês, beijos.

9 comentários:

Anônimo disse...

flor,mt obrigada pelo conselho,adoro o blog..vou fazer isso q vc disse. bjs

MARCIA MEDEIROS disse...

Flor.....
Te visitando e seguido.
Muito fofo o seu blog..
Vá me visitar ,tem surpresa dos esmaltes volare.
Bjooo
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

Vida de Garota disse...

Olá, eu concordo com o seu conselho, ela deve pensar bem pra não se arrepender depois!


~ Tem post novo no meu blog, te espero lá! beeijos

by; @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Olá, eu concordo com o seu conselho, ela deve pensar bem pra não se arrepender depois!


~ Tem post novo no meu blog, te espero lá! beeijos

by; @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que se ela não gosta mais do outro tem que terminar pq se não vai acabar rolando traição e isso não é legal...
meu dilema é se eu devo terminar ou não?
não confio nele de jeito nenhum embora ele faça muita coisa por mim acho q um relacionamento é a base de confiança e não sei se devo continuar com ele.
acho que tinha que dar um tempo mas não consigo tenho medo de me arrepender e depois sofrer ainda mais...

Anônimo disse...

oi nicoli
eu começei a namorar com uma garota de 15 anos
e de derepende eu náo gostei mais dela
como eu gostava antes
agora nao consigo terminar com ela
nao quero fazer ela sofrer
me ajude ai por favor
bjs tamiris

Nicoli Nunes disse...

Se tu nao gosta mais dela, pega e conversa, mas fala com jeitinho p n decepcionar ela. por mais q ela sofra, tu tem q ser verdadeiro e honesto, e se tu realmente n gosta mais dela, a coisa certa a fazer é terminar, mas pensa bem p ver se é isso que tu realmente quer. beijos

Anônimo disse...

oi eu gostei muito do blog mais eu queria fazer a minha pergunta bom eu vou logo au assunto eu gosto de um menino e ele gosta de mim so que eu nao gosto dele do mesmo geito que ele gosta de mim eu gosto dele como amigo mais nao quero magualo o que e que eu fasso se ele gosta de mim como namorada eu to sem saida eu nao quero magualo por favor me ajuden nao sei mais o que fazer.

junior disse...

Errado e abandonar quem te ama p/ ir atras de quem nao te quer... Procure o amor na sinceridade de quem diz: ''Eu Te Amo'', nao nos labios de quem diz: ''Eu te quero''. Porque ser desejado nao significa ser amado/*