3

DICAS: Filme Thor

Oi gente linda, me desculpem ter vindo aqui só agora no domingo de noite :( Mas ontem, eu não vim aqui porque eu fui no shoppis com os pais e só voltei de noite... cansada! 
E tava pensando em qual dica dar pra vocês aqui hoje, e pensei em falar do filme que eu olhei ontem no cinema, Thor em 3D. Não tinha olhado em 3D antes, foi a primeira vez e é muito legal, kk. Eu gostei muito do filme, muito mesmo! Principalmente o ator principal heeein, hahaha.
Thor
Sinopse do filme:
O arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.
E o trailer é esse:
Eu nunca acompanhei as histórias em quadrinho dessa história, mas dizem que o filme realmente é muito parecido com as histórias, praticamente iguais. Eu gostei muito do filme, recomendo. Em 3D é muito legal olhar esse filme! 
Mas e vocês, já viram ou não? Tem vontade de ver? Comentem.

Próximo filme que quero olhar nos cinemas é água para elefantes, sou apaixonada por filmes de romance, livro e tudo mais haha. E esse filme, já viram ou não? Dizem que é muito bom também...

Agora eu realmente preciso dormir, já é quase uma hora da manhã e eu tenho que acordar cedo pra ir pra aula ainda, me desculpem pela pressa. Amanhã eu volto com problemas do dia a dia, e conselhos (recebi um email pedindo ajuda, faz tempo que não recebia, amanhã posto aqui e já dou meu conselho).
Outra coisinha, ontem era dia de matéria especial, assunto garotos, vou postar sobre isso sábado que vem, se eu conseguir posto antes.
Beijos, e obrigado pelo apoio de todos, e pelos 495 seguidores!!!

3 comentários:

Yuki disse...

Vi semana passada e também gostei! Ainda mais porque não estava esperando nada pelo filme. O ator é lindo mesmo, e não é só beleza não, atua bem também!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

The World Of Girls disse...

Oie!ainda naum assisti o filme,mas parece ser ótimo! :) annynha

Slipped away - Animals disse...

Oi eu acho que esse filme deve ser legal eu não assisti mas acho que vou chamar ela

segue escapuliuanimals.blogspot.com
eu te segui pq achei seu blog muito legal e precisava mesmo de umas dicas