14

É TENDÊNCIA: Combinações de roupas

A tendência agora é fazer combinações de roupas, e hoje eu trouxe pra vocês alguns exemplos que vão servir pra auxiliar vocês na hora de fazer certas combinações. 
Podemos pegar apenas uma peça de roupa e customizar ela pra cada look dependendo da ocasião e do lugar que vai ir. 
Combinações de roupas
Um exemplo super básico é a regata branca, escolhi 3 looks que vamos poder usar a regata em cada um. 
Regata branca com shorts; A regata é uma peça essencial pro guarda roupa feminino. Nos dias que tu não tá muito afim de se arrumar, só põe aquela regata, um shorts (dependendo do tempo) e pronto. O primeiro exemplo de look com combinações é a regata com o shorts. Fica super lindo. A minha dica é:
A regata branca, o shorts e um tênis. Pra complementar o look algumas dicas de acessórios é: brinco, colar, anéis, outro acessório super lindo é o head band, que fica um charme. 
Enfim, dá pra usar peças básicas e customizar pra ficar um look super estiloso e bem bonito, é só ter criatividade e muitas ideias. 
Regata branca com calça; Esse look é o mais ideal pra agora, que não chegou bem ainda o inverno, look ideal pra aproveitar os últimos dias de outono.
A regata como dá pra observar é uma peça essencial mesmo, até no frio. 
Dá pra fazer uma combinação assim: 
Regata branca, calça jeans, e o tênis ou a bota, ai depende do gosto de cada um. A dica é, por um casaco junto, por exemplo um blazer, que é super lindo, ou aqueles casacos abaixo da cintura, outra opção também é as jaquetas, jaqueta de couro dá um UP no visual também. 
Regata branca com saia cintura alta;
A combinação de regata com cintura alta fica linda, minha dica é pra usar em baladas, festas e tal. A combinação fica o seguinte: a regata branca, com a cintura alta, e claro, dependendo do lugar e da ocasião, o salto, que se for usado de preferência pra uma ocasião que combine, tipo uma balada e tal. 
Pra dar um UP ainda no look, fica lindo complementar com acessórios, é só não exagerar e saber usar a quantidade certa, e combinações de cores também. Por algo muito chamativo muitas vezes acaba ficando feio, então é melhor não se arriscar e usar a quantidade certa. 
Dá pra fazer combinações de várias maneiras, a primeira coisa que tu tem que fazer é 'pesquisar' o teu guarda roupa todo. Separar as roupas que mais gosta, e as peças mais simples também, que vai ajudar muito em várias combinações que tu quiser fazer, como sair com as amigas, um encontro com algum gatinho, almoço em família, cineminha e tudo mais.
A dica minha de sempre é ter criatividade, e muitas ideias na cabeça. Assim tu vai ter sempre o teu próprio estilo, e ele vai ser sempre único, e vai fazer tu se sentir bem com si mesma vestindo as combinações que você mesma criou. 
Outras dicas pra você fazer suas combinações de roupas é, as estampas de animais, que tá super em alta, e é muito lindo, mas só tem que usar se você gostar. As bijus e os acessórios sempre dão vida no look, é só não exagerar. Blusa justa pra pessoas fofinhas não cai bem, prefira coisas mais larguinhas. O brilho tá super em alta. Agora é só se inspirar, e por as tuas ideias em prática. Boa sorte!
Achei umas dicas pra estilo, combinações e tal pela internet, bem interessante e vai ajudar:
10 dicas pra ajudar  a se vestir bem
Defina-se
É um dos conselhos mais antigos, "diga como você anda que eu lhe direi quem tu és". Feita as adaptações, o ditado é simples: quem você é? Qual sua idade? E profissão? Onde você mora e onde você costuma viajar? Que lugares freqüenta? Um estilo bem resolvido é construído com base em dois pilares. Estilo de vida e biotipo. Quando você define se é clássico, retro, romântico, ou uma mistura desses. Fará compra certeiras.
Memorize
Monte um mural com imagens que você gosta de catálogos ou revistas, as idéias não vêm do nada, é preciso alimentar a criatividade. À medida que o tempo passa e você adiciona novas fotos percebe como o seu gosto vai mudando.
Limpe
Dê aquela geral no seu guarda-roupa. Tire tudo e reavalie cada roupa que lhe cai bem e o que não lhe servir mais, doe tudo. Este passo ajuda a enterrar a pessoa que você não é mais.
Recheie
Toda mulher deve ter peças coringas. São as peças mais importantes do seu guarda-roupa. 1 vestido, 1 terno, tricôs (de gola V, canoa e rulê), 1 camisa branca, 1 scarpim, 1 bota, 1 sandália fina de salto, 1 rasteira, 1 jeans, 1 jaqueta, 1 bolsa de cor neutra. Considere todas as áreas de sua vida, do trabalho ao lazer.
Ame e ame-se
Não guarde roupas e acessórios que você gosta pouco ou mais ou menos. Você tem que amar a roupa, pois só assim terá a sensação de segurança. Um jeito de medir o impacto da produção são os elogios que você receber.
Compre o necessário
Não caia na tentação de comprar por impulso ou porque está na promoção, você pode se arrepender, como quem quebra uma dieta comendo uma caixa de chocolates. Saiba exatamente o que você precisa, caro ou em conta, necessário ou mimo.
Liberte-se 
Estilo é liberdade. Não se censure se tiver vontade de vestir algo que a moral fashion condena. Mas cuidado com os exageros.
Misture
Mas nem tanto, muitas grifes juntas matam a produção, não adianta se esconder atrás de looks assinadíssimos, pois estilo independe de etiqueta. O melhor é dar o papel principal a uma ou duas peças do look.
Balanceie
Ter estilo é saber renunciar as tendências que não são para você. Os comprimentos que não se adaptam ou as cores que não combinam com seu tom de pele.
Renuncie
Definitivamente, estilo não é eterno, ele reflete um momento de sua vida e toda vez que você muda de casa, emprego, namorado é natural que sua imagem se transforme também. Por isso dê boas vindas às mudanças.


Espero que eu tenha ajudado todas vocês, obrigado por estarem sempre ajudando o blog a melhorar cada dia mais. Participem dos sorteios aqui no blog: http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/p/sorteio.html
Beijos e até mais.

14 comentários:

Maria Adeladia disse...

Gostei! É sempre bom modificar um pouco!
Beijos, linda.

Girls Teen disse...

Oiiêee tudoo beeiim? Gosstaamoos muiitin do seeu bloog’
Aceeiita paarceriia' Voocêe posta o meeu blog no seeu , ee eeu posto o seeu blog no meeu ‘
Se quiisseer deixe um coméntárrio neesse link: http://www.mundotoopteen.blogspot.com/
Bjiinhooss Mundo Teen ~ ‘

Anônimo disse...

Post super, hiper, mega perfeito *O* dicas ótimas ^^ parabéns õ/
http://justlovethays.blogspot.com/

rockerinha disse...

ameii as dicas também tenho um blog se quiser conferir http://rockerinhadeplantao.blogspot.com vlw

Kariina Shelton ;D disse...

Nossa , esse blog é super *-* adorei e parabéns ;D

Tainá Paola' disse...

Amei as dicaas, parabéns pela postageem :)

Anônimo disse...

Adorei o blog a cara de todas nós mulheres que gostamos muito de estar sempre bem informadas e bem com nós mesma.bjs adorooooooo!1

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk . quem cara é cavalo

Anônimo disse...

ai desculpa quis dizer , kkkkkk aquela foto da blusa é um cavalo .,.;.

Anônimo disse...

Assim não achei muito interessante o blog mas vou deixar uma dica espero que voce utilize e o seguinte coloque mais dicas variadas principalmente de vestidos e de acessórios pois vc comenta muita para não errar em acessórios mais não coloca dicas
Máis gostei com isso que eu falei vai ficar perfeito seu blog e vai muitas adolescentes

Nicoli Nunes disse...

anônimo, vou dar mais dicas, ta bem? Beijos e obrigada

Anônimo disse...

faz uma materia de adolescente estilosa com meia calças coloridas desenhadas e que nao parece tao criança pois tenho16 anos e tebho1.68 e queria parecer adolescente estilosa mas nao roupas muito adolescentes gosto de roupas modernas preço bom e roupas mais escuras preto roxo vermelho cinza!!faz uma materia dessa pra mim por favor!!adorei tudooo parabens e boa dorte sempre

Anônimo disse...

Gostei, mais acho que se colocasse mais imagens separadas e bem VISÍVEIS das tuas combinações ficaria bem melhor e atrairia mais gente!!!! eu tenho um blog super lotado de fãns e coloco bastante imagens!

Anônimo disse...

Muito bom quero ver mas dicas de como se vesti bjs