0

LOOK DA SEMANA

Inverno e friozinho chegando, mudanças de peças de roupas pra usar nessa estação e tudo mais. Pois é, no verão parece tudo bem mais simples, só por um shorts uma regata e pronto. Mas já no inverno tem que tá sempre se cobrindo bastante por causa desse frio, tô certa né? Eu achei um look aqui bem típico do inverno, muito lindo, assim como tem roupa bonita pra verão, outono e primavera, tem muitas roupas bonitas pro inverno também! 
O look de hoje é tipo o básico pro inverno. Um blusão de lã, ou moletom, acompanhado com uma meia calça preta bem escura, e eu estou enxergando uma bermuda mais preta do que a meia calça por cima (não sei se eu to certa), e nos pés a bota. 
Blusão de lã, moletom, meia calça, bota. Coisas essenciais pro inverno.
Dá pra ficar linda, estilosa e ousada até mesmo no inverno, quando tem que ficar se enchendo de roupa. Não importa a estação, o que importa é o teu estilo, se tu gostou ou não do look e se tu se sente bem, porque vestir algo que não te agrada, não é legal não, por isso é muito importante decidir bem a roupa que vai querer antes de comprar pra não se arrepender depois e no final nem usar e só ter gastado dinheiro.
E vocês, o que acham? Quero saber a opinião de todos vocês, e se tiverem dicas de roupas pra usar nesse inverno, ou citar as coisas que gosta de usar nessa estação... comentem! Beijos.

Nenhum comentário: