6

PROBLEMAS DO DIA A DIA: Pessoas que se sentem feias...

Oi gente linda, apartir de hoje inicio as postagens como eu havia avisado pra vocês, e hoje começo com problemas do dia a dia falando sobre pessoas que se sentem feias.
Esses dias uma pessoa venho me pedir ajuda, pois se sentia feia vendo as fotos das famosas lindas e tal e não sabia o que fazer em relação a isso. Fiquei muito preocupada com isso, e resolvi falar sobre isso aqui no blog também.
Essa coisa de se sentir feia, de se comparar com aquela famosa ou aquela amiga, vizinha fulana e blá. Pelo que dá pra perceber isso tá acontecendo tão frequentemente. 
Mas eu acho que, realmente não temos que nos comparar com aquela famosa linda e tudo mais, e nem com ninguém, porque cada vez que a gente for fazer isso nós mesmo vamos estar nos colocando pra baixo, ficando depressivas e cada vez mais triste e desesperada. 
Atrizes, cantoras famosas e isso tudo ai, são que nem nós, só porque são famosas não significam que são diferentes, elas acordam com uma juba horrível, tem olheiras, criam espinhas também, se irritam por causa da tpm e tudo mais. Isso tudo é normal pra nós. 
Mas ai a gente só vê o lado 'perfeito' delas, tirando fotos lindas, com photoshop e tudo mais, aqueles clipes com aquelas roupas cada uma mais linda que a outra, com o cabelo lindo, brilhoso super lindo ou ondulado. E ai muitas vezes você se pergunta pra si mesmo: Porque eu não sou linda que nem ela?
É, é esse o lado que a gente conhece dessas pessoas famosas e isso acaba fazendo mal demais pra nossa auto estima!
Eu sempre disse, você não é aquilo que aparenta ser, tu vai ser sempre mais além disso! Ainda mais aquela pessoa que tem personalidade, inteligência, e que se ama. 
Não se deixe levar por isso de jeito nenhum! 
Para de se comparar com a tua melhor amiga, e todas as tua amigas, vizinhas, e pessoas da mídia. 
Cada pessoa é única, você é única, tem uma beleza pro dentro e por fora incrível e tem que saber valorizar isso, tem que saber se valorizar, acima de tudo sempre!
Espero que eu tenha ajudado. Mas agora eu quero saber, e vocês o que acham isso? Já se sentiram assim, como que é? Comenta, fiquei curiosa sobre esse assunto. 
Volto amanhã pra postar makes pra usar na escola com a ajuda da B Side. Beijos!
Deixo esse meu recado pra vocês:Hey menina, pare de se comparar e querer se parecer com outra pessoa, seja você mesma, valorize-se eu tenho certeza que você é linda! Não só por fora, mas por dentro também!
Seja feliz, não deixa esse problema estragar essa beleza linda que tem dentro de você!


6 comentários:

Elcimar Reis disse...

Eu acho que a maioria dos adolescentes têem esse problema de lhe dar com a nova aparência! Eu mesmo, tem hora que me sinto gordo e tem hora que me sinto magro! Mas estou no peso ideal! Coisa de adolescentes mesmo!1 =D

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Daiane Araujo [Soap Bubbles] disse...

awn que coisa mais perfeita esse post. serio mesmo eu ameei. as pessoas tem que se dar conta de que ninguemn é perfeito. cada um tem sua beleza. *.*


http://daaysantana-cantinhoteen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Nicole, olha eu ultimamente ando assim me sentindo feinha, meio velha sabe rs.. Eu sempre fui loira agora deixei escurecer o cabelo e ando me sentindo feia, coisas da idade né kkk
Mais acho que é encanaçao minha.
Adorei seu blog, estou te seguindo sim linda e a proposito GOSTEIIIIIIIIII muito dele vc merece um selinho de Charlotte, pode pega-lo la no blog.
Beijos Gata

♥Lalita disse...

Ola!Seu blog merece um grande awards,pegue lá no meu blog ^^

http://rainhasdetecido.blogspot.com/2011/05/awards-novo-o.html

bjuss

Anônimo disse...

As vezes eu me sinto assim tb, adorei o post, bjs!

Anônimo disse...

Ameei o post , ja me sentir assim , confesso qe ainda me sinto as vezes !! sofri de bulemia , pois me sentia gorda, mesmo nao sendo . sempre me comparava com pessoas de mídia e algumas amigas minhas e isso me deixava muito mal , acabava comigo , graças a Deus conseguir vencer a doença e hj a cada dia me fortaleço , e nao me deixo levar mas pelo qe os outros falam ou pensam de mim . eu sou o que sou , e querendo ou nao tenho qe aceitar esse fato . Me sinto bem mais feliz e satisfeita comigo mesma !! temos que entender que nao somos perfeitos , ninguém . nao importa o quanto pareça ser , é tudo aparencia . quem sabe por dentro daquela pessoa qe parece a mais feliz e perfeita do mundo , haja um coraçao cheio de tristeza e magoas e lágrimas sao derramadas todas as noites !! >< Nao perca seu tempo pensando no qe podia ser , ou querendo ser melhr qe seu vizinho . Seja feliz e se contente com oq vse tem e com o q vse é .
Vse é linda , cada uma com o seu jeitinho especial de ser , cada um tem seus defeitos eu sei , mas tbein qualidades . entao pare de pensar tanto em seus defeitos , aproveite a vida que é tao bela , e única .