6

Reflita: Você pode humilhar quem você quiser...

Oi meus amores! Como de costume, no quadro reflita aqui no blog GAE eu trago pra vocês frases legais e tal, e hoje eu trouxe mais uma. Eu achei ela bem interessante, e espero que vocês reflitam e gostem também.

Você pode humilhar quem você quiser fingindo ser mais e melhor que qualquer outra pessoa. Mas não é aí que a história acaba. No fim do dia, você vai chegar em casa e sozinho se olhará no espelho… humilhação vai ser você perceber que precisa pisar nos outros pra sentir que você é algo que realmente nunca vai ser. 

Li esse texto e achei que nele fala exatamente tudo, tem várias pessoas que pisam nos outros, falam mal, fazem gracinha e tudo mais pra se sentirem bem, mas e no final do dia? Como elas se sentem? SOZINHAS, pessoas assim nunca vão ter ninguém que esteja do lado dela, apoiando e nem nada. 
Isso realmente é muito triste. 
Ninguém precisa pisar nos outros pra se sentir melhor.
Eu pelo menos acho isso, e vocês o que acham? Comentem. 
Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Humilhar o próximo é uma atitude é uma atitude péssima de gente que na verdade não tem auto confiança...precisa se firmar em cima dos outros.

bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Gabriela e Ana disse...

Ameei o post, muito legal!!

bjs, seguindo...
http://cantinhosoparameninas.blogspot.com/

Celle Barkauskas disse...

- Oiii Sua Linda, desculpa a demora para responder !!! Mas amei sua visitinha viu, espero reve-la mais vezes por lá !!!! Com certeza ja estou seguindo aki tbm :)

Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Jéssica S. disse...

Adorei o post....
Se puder segue o meu blog la tbm.. =D
http://jessicasdc.blogspot.com/


desde já agradeço.!

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Acho ridiculo pessoas que gostam de humilhar os outros, detesto!

Adorei seu blog :)

blogsonhar.blogspot.com

Anônimo disse...

é,tem gente que adora humilhar as pessoas..nicoli,seu blog é muito legal.você é bem compreensiva,atenciosa e etc..beijos e adorei a postagem !