1

Sorteio no blog GAE em parceria com a loja Maison Jolie!

Mais um sorteio aqui no blog, sim isso mesmo! Fiquei super feliz, e agora o sorteio é em parceria com a incrível Loja Maison Jolie!
A loja Maison Jolie disponibilizou um vale compras de R$ 30,00 pro sorteio, então quem ganhar vai poder trocar esse vale por algum produto da loja Maison Jolie. 
Agora vamos as regras: 
-Seguir o blog GAE.
-Seguir o twitter da loja @maisonjbijoux (Se não tiver twitter, preencha no formulário quando pede o twitter: não tenho.)
- Escolher o produto que mais gostou da loja e por o link do produto na hora que for preencher o formulário logo abaixo. (entre no site pra escolher o produto: http://www.maisonjolie.tanlup.com/)


Atenção: Sua confirmação nesse sorteio só será realizada se você seguir essas regras acima como foi pedido.
Sorteio de um vale compras da loja Maison Jolie!


Espero que tenham gostado desse sorteio, e boa sorte para todos! 
Resultado dia 1 de junho. 
Volto amanhã com é tendência, beijos!

Um comentário:

Aline disse...

Nicoliiii
Obrigada poor me seguir
Estava de ferias forçadas mas ja estou te seguindo, desculpa a demora!!!

Ja estou participando do sorteio tambem... hehehhe

BEijokas
PS adoooro essa loja

www.ofabulosovestir.blogspot.com