28

CONSELHOS: Ele me traiu...

 
Recebi outro email pedindo ajudando, fico toda faceira quando recebo coisa pedindo ajuda. Mas esse email que me mandaram, realmente mexeu muito comigo, porque aconteceu praticamente a mesma coisa comigo. E eu vou contar a minha história, pra pessoa que pediu o meu conselho pra ver se ela aprende algo com isso. Talvez eu me anime em ficar digitando monte coisa, mas seilá, eu espero que gostem e que lêem também.
Estou namorando a 5 meses...ele me "TRAIU" ficou com uma menina lá, me pediu desculpas e eu aceitei mais não tá dando pra continuar..toda vez que olho pra ele lembro do que ele me fez, e não sei o que faço... deixo isso pra lá ou sigo em frente e termino com ele ?
Vamos ao início do que aconteceu comigo. Namorava há 4 meses e uma semana, quando tive a péssima notícia que ele havia me traído, ficado com outra numa festa que eu não tinha ido junto com ele, acabou bebendo e fazendo merda comigo e com ele. Foi ele que me contou. Depois disso sai desesperada chorando e quem ficou do meu lado foi as minhas amigas me dando apoio, ele sempre perguntava pra elas como eu tava e tudo mais, disse que nunca ia desistir de mim. Ele corria atrás, falava monte de coisa, dizia que se eu voltasse pra ele ia ser diferente, que ele não queria ter feito isso mas já que fez tem que reconhecer, ai tá... ele me ligava chorando pedindo perdão, pra que eu voltasse pra ele e tudo mais. 
Mas pra mim já tava tudo acabado, não estávamos mais namorado, eu sofria demais. Demais mesmo. Nunca imaginei que ele ia fazer uma coisa dessas comigo e acabou fazendo. Mas enfim, depois de uma semana com essa função toda eu fui viajar pra praia e fiquei 10 dias, antes de eu ir viajar ele me ligou pedindo pra eu voltar pra ele e essas coisas. Nossa, foi sofrimento demais pra mim, eu realmente não sabia o que fazer e nem como fazer. Peguei e fui pra praia logo, disse pra ele que ia pensar bem nesses 10 dias pra ver se ia valer apena dar uma segunda chance. Na praia eu pensava nele demais, pensava em tudo que a gente tinha passado juntos, e na coisa horrível que ele fez pra mim. Eu ouvia as músicas e me lembrava dele, lia meu diário e me lembrava dos momentos do lado dele, me lembrava de como a gente se conheceu, de como uma hora pra outra a gente começou a namorar e olha o que aconteceu... perguntava pra mim mesma porque tudo isso, pra que tanto sofrimento de novo, pensava que ele era diferente dos outros, e essas coisas tudo ai. 
Voltei da praia, nos encontramos e conversamos e acabamos nos beijando, mas a gente não tinha voltado ainda. Era estranho demais, ao mesmo tempo que eu queria continuar com ele, eu me lembrava da outra, dele beijando a outra, pensamentos horríveis que acabavam comigo. 
Mas enfim, no dia 20 de fevereiro ia fazer 5 meses que a gente ia tá juntos, e eu fui no parcão com as minhas amigas, e ele com os amigos dele. Conversamos normal e tudo, apesar de ter acontecido isso a gente nunca se 'afastou' definitivamente sabe, nunca deixou de conversar e nem nada. Mas tá, fui embora do parcão (é um lugar onde o pessoal se reúne aqui na minha cidade, tem pista de skate e essas coisas). e dei tchau pra ele e tal, e fui pra casa da minha amiga encomendamos xis pra comer e tal. E daqui a pouco buzina um carro na frente da casa dela, sabe quem era?
Minha mãe, não só ela e sim com ele junto no carro. Ele tinha ido na minha casa depois que eu fui embora do parcão e eu não estava e minha mãe levou ele na minha amiga. Ai tá, eu fui na frente lá ver o que era, minha mãe foi embora e eu e ele ficamos ali na frente conversando, ele disse que hoje ia fazer 5 meses juntos, e ele já não aguentava mais sofrer sem mim, que era realmente impossível isso tudo e que ele queria que a gente voltasse, que ele não ia mais fazer isso e tal... e meus olhos encheram de lágrimas e eu beijei ele, não me lembrei da guria e nem de nada. Só dele.
Enfim, no início foi difícil superar, me lembrava da guria praticamente sempre que eu via ele, que eu beijava, abraçava ele, mas não falava nada disso pra ele porque já que eu voltei e perdoei não ia fazer sentido ficar lembrando e cobrando o que ele me fez. 
E agora, a gente tá a quase 9 meses juntos. Já superamos realmente muitas coisas juntos. E valeu apena, porque hoje eu me sinto feliz demais do lado dele, cada momento com ele mais perfeito que o outro. Valeu apena perdoar a traição? Valeu sim. Mas ele já sabe que se acontecer de novo, não tem mais volta, e eu espero que não aconteça. A confiança nunca mais é a mesma depois que isso acontece, mas se tu e a pessoa que se amam estiverem juntos sempre, vocês vão superar, vão conseguir ser felizes novamente.
Não vou mentir que as vezes me lembro da guria sim, me pergunto porque isso teve que acontecer justamente com a gente. Mas isso é normal. Apesar disso tudo que aconteceu, não me arrependo de ter dado uma nova chance pra ele, porque ele tá sabendo aproveitar e porque eu amo ele, amo mesmo. Não é amor de adolescente, aiai e blá. É amor mesmo, é amor de verdade, se não fosse a gente não ia tá juntos ainda. E eu espero que continue dando tudo certo.
Se vocês se amam, vale apena dar uma chance de novo pra vocês dois, mas se tu realmente achar que não vai dar mais certo, o bom é terminar. Sabe, eu fico orgulhosa de mim, por ter dado uma segunda chance pra ele, porque por mais que tenha sido difícil, eu amava e continuo amando ele, e eu me sinto amada também. Então, se o amor persistir no relacionamento de vocês, vocês com certeza vão ser muito felizes. Só não fica lembrando e cobrando ele do que ele fez porque não é legal, e não é preciso. Se ele correu atrás de ti, e não desistiu de ti depois do que ele fez (por mais que tenha sido errado) ele te ama, e se arrependeu. E não se esquece que todo mundo erra, e precisa de uma segunda chance pra mostrar que pode ser diferente dessa vez.
Espero ter ajudado flor, desculpa se o post ficou muito grande. E vocês leitores, o que acham que ela tem que fazer? Perdoar ou terminar? Comentem. 

Beijos e até segunda. E um ótimo dia dos namorados pra quem tem namorado, e pra quem não tem, bora aproveitar o dia também com as amigas, assistir filme, e tal. Nada de ficar reclamando que não tem namorado. E eu vou aproveitar o dia com o meu amor! 

28 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nicole tem tag para você no meu blog *-*
http://justlovethays.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Nicoli, sou eu quem havia pedido o post anterior...

Amei o post, e acho que se o amor falar mais alto vale a pena continuar e perdoar, mais se ver que estar junto daquela pessoa só te faz sofrer, melhor terminar mesmo...

Bjss

Mari

Louucas Por Moda disse...

Oii amei seu blog *-*, amei o post
seguindo ^^ segue tbm ?lhttp://louucaspormooda.blogspot.com/ valeu

Elcimar Reis disse...

Hoje, estreou no blog uma coluna social chamada "Santuário HP" Você não pode ficar de fora! Visite, descubra o que é, e aproveite! Thank's.. ^^
http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/santuario-hp.html

Anônimo disse...

muito obrigada,muito obrigada mesmo ! me ajudou demais querida,nossa..oque vc faz pelos outros aqui no blog...parece que somos todas suas melhores amigas !

Anônimo disse...

Oie nicoli,desculpa só comentar agr eh q dava dando probleminha na hora d comentar e so agr q fui ver d novo. :/ mas,enfim... Nossa vc tem mesmo mt jeito p dar conselhos,viu?;) linda a sua história tbm,mt felicidad p o casal ta?parabéns pelos meses d namoro!conselheira profissional vc,continua assim e sucesso p gae bjs flor
annynha

Anônimo disse...

vc é corna ! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Nossa nicoli,essa postagem realmente ficou grande ^^

Anônimo disse...

Não sabia que havia acontecido isso tudo contigo e com o Paulo mas que lindos vocês. Desejo toda a sorte do mundo, de verdade!

Anônimo disse...

Amiga me ajudaa eu tinha um namorado ai ele passouu vom outra dentro do carro dele eu perguntei quem era ele falou que era prima dele não acreditei ele terminou com migo mais amo muito ele o que eu faço

Anônimo disse...

Hi this is kіnԁа of οff topic but Ӏ was ωondering if blogѕ usе WΥSIWYG еԁitors
or if you havе to manuаllу coԁe with НTML.
I'm starting a blog soon but have no coding knowledge so I wanted to get advice from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!
Feel free to surf my homepage ... Simply click the Next document

Anônimo disse...

Fine way of telling, and pleаsаnt pаragraph to gеt datа about my prеsеntаtion focus, whіch
i am gοing to present іn university.
Also visit my website - V2 Cigs

Anônimo disse...

Thank you fог shаring your thоughts.

I truly appreciate уour effoгts and I аm waiting for your furthеr
post thanks oncе again.

mу wеb-site: http://www.waagg.com/JesseRosal/info

Anônimo disse...

Hi, Ӏ do bеliеve this iѕ an excellеnt web site.
I ѕtumblеdupon it ;) Ӏ'm going to return yet again since i have book-marked it. Money and freedom is the greatest way to change, may you be rich and continue to guide others.

My webpage :: V2 Cigs Review

Anônimo disse...

I lοve your blоg.. νеrу nice cоlors & thеme.
Dіԁ you design thіs websіte уοurѕelf or dіd you
hіre ѕomeone to do it foг уou?
Plz anѕwer bаck as І'm looking to construct my own blog and would like to find out where u got this from. thank you

my page: wiki.indonesiaunite.com

Anônimo disse...

Hello all, hеre every one is sharing thеse kinds of familiarіty, so it's fastidious to read this web site, and I used to pay a quick visit this blog all the time.

Here is my blog ... V2 Cig Review

Anônimo disse...

Hey there great blog! Does гunning a blog such aѕ this require a laгge amount of work?
І've absolutely no understanding of programming but I was hoping to start my own blog in the near future. Anyway, if you have any ideas or tips for new blog owners please share. I know this is off subject but I just wanted to ask. Thanks!

Here is my blog :: sfgate.com

Anônimo disse...

Wow, fantastic blog lаyout! Hοw lοng
have yοu bеen bloggіng for? you maԁe bloggіng lοok eaѕу.
Thе overall looκ of your webѕіte is fantaѕtic, let alone thе сontent!


Stoρ by my blog рοst ... www.sfgate.com

Anônimo disse...

We are a grouρ of ѵоluntеers and starting a new schemе іn
our community. Your web site offerеd us with valuable info to ωork on.
Yοu've done a formidable job and our entire community will be thankful to you.

my website lesedreamteam.blogspot.fr
Also see my website :: http://dayzwiki.es/index.php?title=Usuario_discusión:ValenciaPi

Anônimo disse...

Αw, thіѕ waѕ an іnсreԁіblу nice
рost. Τaκing the tіme
аnd actual effort to make а really good аrtiсlе… but what can I say… Ι pгoсгastinate a
lоt and ԁon't manage to get anything done.

my webpage :: http://www.xfire.com/

Anônimo disse...

Todаy, I went to the beach front with my сhilԁrеn.
I fοund a sеa shell and gаve it to my 4 yеar old
daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." Shе placed the shell to hеr ear and screаmeԁ.

There ωaѕ а heгmit crab inside and it pіncheԁ
her ear. She never wants to go back! LoL I know this іs
totаlly off topic but Ӏ haԁ to tell someοnе!


Haѵe a look at my web-sіtе ... neck hair removal

Anônimo disse...

Magnifісent beаt ! Ӏ would likе to aρprenticе ωhile уou amеnԁ yοur web site,
how can i subѕcгibe for a weblοg web site?
The aсcount helped me a acceptable deal. I
haԁ bеen tinу bіt familіаr of this youг broadcаst
proviԁеԁ brilliant tгanѕparent
concеρt

Also visit my weblog; www.wiki.co.il

Anônimo disse...

Thаnk you for every other informative sіte. Where else could I am gettіng that typе of informatiоn ωrіtten in such an ideal mаnnеr?

I've a venture that I'm just nоw running on, and I've been at the look out for such info.

Feel free to surf to my blog post - simply click the next website

Anônimo disse...

Ӏt's going to be end of mine day, however before end I am reading this fantastic piece of writing to improve my know-how.

Here is my site; Www.Sfgate.Com

Anônimo disse...

Тhiѕ is very inteгesting, Үou're a very skilled blogger. I have joined your feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I have shared your website in my social networks!

Here is my blog post; just click the following Webpage

Anônimo disse...

Write more, thats all I have tо say.
Literally, it seems as though you reliеd on the viԁeo to maκe youг point.
Yοu obviously know what youre talking аbout, why ωaste your intelligеncе on just pοsting νideοs to your
blog when you could be giving us something іnformative
to rеaԁ?

My web-ѕite http://www.sfgate.com/Business/prweb/article/V2-cigs-review-authentic-smoking-experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

I'm very happy to uncover this page. I need to to thank you for your time just for this fantastic read!! I definitely savored every little bit of it and i also have you book-marked to see new things on your web site.

my webpage :: www.Fupagames.com

Anônimo disse...

Hurгah, that's what I was looking for, what a data! existing here at this web site, thanks admin of this site.

my site :: hr-pedia.ru