18

Como disfarçar seios pequenos?

Oi, primeiramente queria agradecer por esses mais de 700 seguidores e também por cada comentário fofo que vocês me mandam. Eu realmente fico feliz demais. E hoje é claro, vim trazer um post pra vocês com dicas de como disfarçar seios pequenos. Porque tem muita gente que tem pouco seio e não gosta de jeito nenhum e sempre quis que fosse maior, não é? Pois então, achei num site algumas dicas que a Andressa Dias deu de como disfarçar um pouco os seios pequenos. Então se tu sofre com isso, vale apena ler o post porque realmente tá bem explicado. Espero que vocês gostem e que comentem também. 
Algumas mulheres não estão satisfeitas com seus seios por acharem que são pequenos, mas não querem se submeter a processos invasivos como uma cirurgia para se livrar deste incômodo. Se a mulher realmente não quer mudar o seu corpo, ela pode simplesmente se munir de truques para disfarçar o tamanho dos seios e assim se sentir mais confiante.
Para disfarçar seios pequenos, os decotes devem ser mais altos, de preferência em V mas não muito profundos. Se os seus seios tiverem marcas de biquíni ou marcas da idade, é melhor que não fiquem muitos expostos, pois isso evidencia seu tamanho.
Aposte nas camisas com este tipo de decote e sem mangas ou ainda invista em decotes tipo canoa, também sem mangas. Evite blusas em corte V profundo ou com decotes arredondados. Fuja também das mangas três-quartos, pois elas destacam o colo, especialmente se forem em cores escuras.
Na hora de escolher suas blusas, prefira as de cores claras e com detalhes como babados e drapeados e preferencialmente sem mangas. Uma dica de blusa para quem tem seios pequenos é a blusa frente única, que junta os seios e dá a impressão de que são maiores.
Quanto às roupas de frio, prefira suéteres e blusas de lã mais volumosas com gola rolê. Fuja das peças finas e com decotes baixos. Mas lembre-se que é importante manter o equilíbrio entre seu corpo na parte superior e inferior, por isso, procure não exagerar nas peças volumosas. Em relação aos vestidos, prefira os que tenham decote mais alto, com transparências e detalhes na frente e nas costas. Evite os modelos com decote quadrado e acinturados. Fuja das saias retas, alças finas e de vestidos muito justos.
Além disso, roupas e lingerie com bojo ou outros tipos de enchimento também colaboram para disfarçar seios pequenos. Porém, é imprescindível que estes estejam bem posicionados nas roupas e não fiquem desproporcionais em relação ao seu corpo. Mais importante ainda é que não fique evidente que você está usando enchimento.
Vale lembrar que mulheres com seios pequenos têm mais facilidade para encontrar roupas que fiquem bem nelas e podem usar quase todo tipo de peça. Ainda assim é importante se vestir de acordo com o seu tipo físico. Então, basta escolher e combinar melhor as roupas para valorizar seus seios como eles são.
O que acharam das dicas? Ajudou vocês? Comentem, fiquei curiosa e adoro receber os comentários com as opiniões de todos vocês. Beijos e um bom final de semana pra todo mundo e boas férias também né, hahaha.

18 comentários:

Miss Penélope disse...

Amei as dicas, realmente ajudam =D

misspenelope-teen.blogspot.com

point of fashion disse...

Oii seguindo aqui retribuii http://odiamosbrega.blogspot.com/

Blogger User disse...

AMEI DEMAAAAAAAIS NICOLIIIII!
Super aquii *--*
Mereciia o OSCAR!
Beijinhooo

www.chatdolls.tk

Unknown disse...

tah lindo!

bjos

NL disse...

Gostei das dica.

bjss

http://asgarotasdonl.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei as dicas, vou pôr em prática.
Estou te seguindo, me segue de volta?

http://zapatariabr.blogspot.com
http://zbeautyshop.blogspot.com

Beijos!

Pós - Quinze. disse...

Gostei das dicas tbm vou coloca em pratica.

http://inspitation-inspiration.blogspot.com/

Syzaine disse...

Gosteii bastante das dicas ;)
Parabéns pelo blog, está muito liindoH!
Obriigada por me seguir. Jáh estou seguiindo akii também !!
http://itygirl.blogspot.com/
Beiijinhos

Camila disse...

Amei o seu blog, to te seguin me segue de volta?
bjos ♥
http://camilaflowers.blogspot.com/

Teens Club disse...

Dicas muitooo uteis!

http://teens-club-br.blogspot.com
teens-club-br@hotmail.com
@TeensClub

Beijos!
Ass: Rebeca Nunes

Camila Barros disse...

Oi flor que lindo seu blog!
já estou seguindo!! :D
segue o meu tbm?
http://bemvaidosa.blogspot.com/
bjs

Patrícia disse...

Gostei viu,pior q eu precciso=\

Brenda Palma disse...

Dicas legais, minha amigas ficam mim irritando pois os meus são maiores que os delas, é um tanto chato entende? rsrs
Tem sorteio lá no blog, participa!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

Entre Amigas disse...

Adorei o post, adorei as dicas!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Meg Alves. disse...

Adorei as dicas, por em prática já ^^

Beijos,
Meg Alves.

www.saltoneon.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei as dicas!
O blog é muito massa!
Espero que eu acerte nas dicas agora.
Valeu!!!!

Anônimo disse...

oi, Nicoli primeiro quero te dar os parabens, por que o seu blog é perfeito. mas Nicoli os meus seios sao pequeno, e eu tenho 12 anos, mas os da minhas amigas sao maiores do que o meu, e temos a mesma idade, só que elas ja menstruaram e eu nao. isso faz diferença? mim responda por favor. bjoos!

Nicoli Nunes disse...

Muiiito obrigada! Mas enfim, tuas amigas podem ter mais peito que tu pelo fato de já terem menstruado sim, pois depois q tu menstrua tu pode acabar desenvolvendo um pouco de corpo e td mais, mas também pode ser algo genético... isso varia mt de pessoa pra pessoa. mas se tu tem pouco peito, aprende a gostar deles do tamanho que é! se crescer mais do jeito q tu realmente queria, melhor.. se não crescer, aprende a gostar deles de qualquer jeito e não fica se comparando com ngm, ta? Beijos