17

Especial Férias

Queria agradecer pelos lindos comentários e recados que vocês me deixaram, e por contarem as histórias de vocês também no post anterior, li todas e adorei, porque vocês contaram o que aconteceram com vocês! O especial de férias hoje é medo de namorar, na próxima semana vai ter ainda privacidade e traição.
Namorar é um compromisso, ou seja, muitas coisas mudam se você decide namorar. Mas namorar não é nenhum monstro de sete cabeças, pelo contrário, há coisa melhor do que estar ao lado da pessoa que tu ama, e que ela te ame também? 
É claro que com um relacionamento sério a liberdade que tu tinha antes não vai ser mais a mesma, mas tu ganha muitas coisas boas com um relacionamento sério. Em primeiro lugar, tu aprende muita coisa, amadurece muito, divide momentos perfeitos com o parceiro e momentos difíceis também. Ou seja, namorar é viver, é ser companhia um pro outro, é dar e receber amor e carinho, é querer estar ao lado da pessoa amada, é apoiar e ajudar sempre. 
Mas é claro que namorar no fundo dá um pouco de trabalho, tu se estressa, se irrita, se decepciona muitas vezes, mas isso realmente é uma coisa do namoro, e se for amor vai persistir apesar das brigas e discussões.Só não pode desistir, por mais que seja difícil muitas vezes, se tu ama a pessoa, tu não pode desistir dela, tem que superar todas as coisas ruins, ao lado dela.
Você também vai ter que abrir mão de algumas coisas, vai ter que ter paciência nos momentos de brigas. E não adianta falar que as coisas não mudam depois que você começa um namoro porque mudam sim, mudam pra muito melhor, afinal se tu tá com a pessoa que tu ama, tudo vai ser melhor ao lado dela né? 
Mas também não abra mão de tudo por causa de um namoro. Tenha os momentos com as suas amigas. Só porque tu tá namorando não quer dizer que tu tenha que abandonar o resto do mundo só pra se dedicar ao namoro. Tem que saber separar o tempo, pro namorado, para as amigas, e pra família também. Ou seja, só vale apena começar um namoro se você amar a pessoa, e se ela te amar também, e o resto, ah o resto vocês dois acabam aprendendo juntos. 
Tem gente que diz que quem namora não se diverte e não sai e nem nada, mas na boa, isso não tem nada a ver. Como assim, só porque tu tem um namorado não vai se divertir mais? É claro que vai. Namoro não é prisão. Namoro é uma coisa boa tem que saber aproveitar, e esse papo de não se divertir é caô porque eu namoro e me divirto muito. 

Eu namoro há quase um ano, e sou muito feliz com a pessoa que tá do meu lado. Já compartilhei vários momentos perfeitos com ele, e momentos ruins e tristes também. Mas quando se ama alguém é assim, é estar ao lado da pessoa nos momentos bons e ruins, não importa. É apoiar, é xingar quando for preciso, é querer fazer a pessoa feliz acima de tudo. É ajudar, 
é fazer companhia, é morrer de ciúme, é ter medo de perder, é cuidar... 
Enfim, no início eu tive medo de namorar sim, em questão de eu ser muito nova, de talvez não ter o apoio dos meus pais, mas o amor falou mais alto, nós dois juntos superamos todas as dificuldades, e ainda estamos juntos. E eu não me arrependo nenhum pouco de ter começado a namorar cedo, se eu to feliz e com a pessoa que eu amo, é o que importa não é? E o resto, ah deixa pra lá!

17 comentários:

Suélen Breier disse...

O único medo que eu tinha quando comecei a namorar era do piti que meus pais iam dar. E eu tinha razão em ter medo dahsdoahidh

Menina, que coisa mais PERFEITA seu layout! Quem fez? *.*

:*

Stéfani Zimmermann disse...

adorei o post!

Bjs,
http://placestyle.blogspot.com/

Thaís Pâmella disse...

Adorei a matéria muito criativa você .
Seu blog stá lindooooo!] quer fazer parceria ?
http://modaadomundo.blogspot.com/

Jéssica S. disse...

Adorei esse novo post...Quando começei a namorar. O meu maior medo foi dos meus pais.. rsrs
Pensei que meu pai não ía deixar e tal'z! Mais foi tranquilo.. ^^
Bjs Bjs.. Jéssica
My Blog: http://jessicasdc.blogspot.com/

Toca lo sensible disse...

Oiiiee*-* Blog lindoo o seu!! Ja estou seguindo segue de volta?
Avise quando for seguir,para que eu possa retribuir sua visitinha*-*
http://teengirls7.blogspot.com/

Anônimo disse...

Flor peguei o seu link-me e coloquei la na minha pagina de parceiros ta pega o meu ta la do ladinho, (ta bem pequeno ele )

Anônimo disse...

aqui o link da minha pagina que te coloquei http://revista-de-girl.blogspot.com/2011/07/blogs-parceiros.html pra pegar um link-me meu aqui http://revista-de-girl.blogspot.com/2011/04/linke-nos.html

Any Brasil disse...

nossa que tudo esse texto
trendluxo.blogspot.com

Bia disse...

Ah, namorar é o que há! Mas, ficar sozinha quando você quer é uma das melhores coisas também, rs

Beijos

Bia

http://www.biwatry.blogspot.com

Pâmela disse...

O medo é normal amiga, mas quando vc sabe o que quer realmente se torna uma quetão de vc ir e começar o relacionamento, já ouviu falar que pra tudo tem um começo, então é a mesma coisa do primeiro beijo, o me do que tinhamos, hj o beijo faz parte da nossa vida !... bjs amo vir aqui.... a adolescente que eu mais amo ,,,, Nicoli linda bjs

Deysiane disse...

Ah, é tão bom namorar, quando é com alguém que você realmente gosta ou ama, é claro. Pois, ficar com uma pessoa só por que tem um cabelinho legal, isso pra mim é infantilidade, entende?
E uma coisa que você coloco no texto, sobre não sair só por que namora, também acho besteira, pois, o namoro não é uma prisão, é algo pra compartilhar com o outro tudo aquilo que te faz bem.
Beijos.

Mariana disse...

Quando se é novinha, o medo é normal....mas depois você acaba encontrando alguém especial e vai descobrindo como é bom ter alguém para compartilhar as pequenas coisas da vida.

Bjs
Mari
www.modasemsegredo.com.br

Anônimo disse...

Posso te pedir novamente uma ajudinha?
Meu blog Ser Menina, participa do concurso que tá rolando lá no Ecleticu’s e no Desejos de Menina, será que você poderia ir e votar no Ser Menina nesse link:

http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html

Conto com vocês meus amores !
http://sermenina-blog.blogspot.com

thais pamella disse...

SORTEIOOOOO!!!
http://modaadomundo.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

Sandri disse...

Ja coloquei vc no elite afiliados do meu blog!
http://justsandri.blogspot.com/

Letícia disse...

Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! cheio de dicas bacanas, mto legal! Já estou te seguindo :)

Se puder, dá uma passadinha no meu que ta rolando sorteio!

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, eu dei uma usadinha nessa matéria, tem problema, por tempo limitado ? Se quiser ver :
http://paulamundoteen.blogspot.com/p/foto-do-mes.html