13

Jóias fofas e lindas!

Hoje vim mostrar pra vocês alguns dos vários acessórios fofos que tem na loja Maison Jolie!

Jóias sempre tá na moda, na tendência, e sempre tem coisas super lindas pra comprar. E na loja maison jolie tu encontra cada coisa mais fofa que a outra! Separei esses três anéis que eu mais gostei. Gosto de jóia delicada, e acho coisa mais lindas anéis.

Sou apaixonada por colar, me encantei por esses da foto acima, que coisa mais fofa! Não é nada extravagante, é super lindo e fofo. Amei todos.
Prefiro os brincos mais pequeninhos e delicados, não gosto de nada muito exagerado e cheio de enfeite, não que eu ache feio, só não faz o meu estilo. E como eu tenho alguns piercings na orelha acaba ficando um pouco esquisito usar brinco grande, mas minha preferência sempre foi os brincos menores e delicadinhos.

Só pra constar que jóia é uma coisa que é sempre tendência, não adianta. Cada vez mais se encontra coisa mais linda que a outra, estilo vintage, estilo fofo e meigo, estilo mais ousado, não importa, tu sempre vai achar algo que combine com o teu estilo e que agrade.
E na Maison Jolie tu encontra várias opções, mostrei pra vocês aqui somente as coisas mais fofas e meigas, que é o estilo de anel, colar, e brincos que eu prefiro. Mas se caso não seja o que te agrade, entre no site da loja http://maisonjolie.tanlup.com/ que lá tu vai encontrar de tudo um pouco, principalmente algo que te agrade e que combine contigo, pode ter certeza.
E os preços são ótimos, os mais caros mesmo são os banhados a ouro, com pedras zircônias por exemplo, e que por sinal são lindas! Mas é só tu visitar e conferir os preços lá.
Mulher sempre tem que tá 'enfeitada', porque acaba sempre dando um charme a mais, então não deixe de se usar jóias.
E vocês gostam de jóias? Comentem e visitem o site da loja!
Beijo pra todo mundo.

13 comentários:

Rosemeire Aloy disse...

Amei
Tenha uma linda Quinta-Feira
Mil Beijos
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Lise S* disse...

Obrigada pela visitar no meu blog.
Vim aqui conhecer o seu e adorei, muito bom gosto! Parabéns.
Tô te seguindo.
Bjos querida!
Lise

www.belezadosul.com.br

danni cristina disse...

Flor, agradeço sua visitinha no Cerejas,
claro que eu sigo!

Fique á vonts, para voltar no Cê sempre tá?
Beijos,

www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Oi Nicoli, q post incrível!
Qta coisa linda!


Estou te seguindo tb querida!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Arinalva disse...

eu quero todos!!!rsrs
bju

No meu blog tá rolando sorteio de um colar da Ana Bela Semi Jóias, participe!

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Procura por Paula Adm, ok?

bjão!

Compras de Mulheres disse...

São lindissimas, dá vontade de ter todas. Retribuindo a visita e seguindo, volte sempre lá no blog.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Fernanda H. disse...

Adoro aneizinhos e brincos
beijos

Lorraine Stoodley disse...

oi gatona, já sigo aqui!!! Lindas s joias, amei o colar de lacinho!!!
bjos do blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Hana disse...

Oie Nicoli, vim retribuir a visita e já estou seguindo, amei teu cantinho, lindo e delicado!
Seja mto bem vinda lá no meu bloguito flor, fico mto feliz em tê-la por lá.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Prih disse...

Adorei aquele anel com o coraçãozinho pindurado , super fofo. Comecei a seguir aqui flor , beeijos

http://cmcradar.blogspot.com

Anônimo disse...

NOSSA QUE BLOG LINDO! AMEI, TO SEGUINDO....BEIJSO E SUCESSO AI ;*

http://ilovevoogue.blogspot.com/

(SORRY PELO ANONIMO, Ñ CONSEGUI COLOCAR COMO CONTAS DO GOOGLE)

Rhay disse...

Preciso dizer que quero todas?
hasuhahs

amei!